Henrique Santiago   |   27/06/2018 14:40

Comtur de Foz do Iguaçu tem novo presidente; conheça

Em seu discurso, Silva disse que dará continuidade à gestão anterior

Divulgação/Foz do Iguaçu
Nilton Bobato, vice-prefeito de Foz, e Carlos Silva, novo presidente do Comtur
Nilton Bobato, vice-prefeito de Foz, e Carlos Silva, novo presidente do Comtur
O empresário Carlos Silva é o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, o Comtur. Ele foi eleito ontem (26) por aclamação entre os representantes das entidades públicas e privadas do Turismo do município paranaense. Ele substitui Felipe Gonzalez, que comandou a entidade em quatro oportunidades.

O novo mandatário representa o Sindicado de Hotéis, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, o Sindhoteis. Seu vice será Licério Santos, que é presidente do Sindicato das Empresas e Agências de Turismo da cidade, o Sindetur, até o ano de 2019.

“Vamos dar continuidade ao trabalho da gestão do Felipe Gonzalez e buscar maior integração entre as entidades. Temos que priorizar o entendimento para destravar os avanços socioeconômicos, por meio do turismo, em nossa cidade”, afirmou.

Além de dar seguimento, Silva pretende discutir o orçamento do Turismo e o início da operação da linha executiva no aeroporto, atualmente em estudo no Instituto de Transporte e Trânsito (Foztrans).

Na sua posse estavam presentes autoridades como o vice-presidente de Foz, Nilton Bobato; o presidente do Iguassu Convention Visitors & Bureau (ICVB), Jaime Nascimento, o secretário de Turismo, Gilmar Piolla, entre outros.

Tópicos relacionados