Movida

Rodrigo Vieira   |   19/06/2018 16:37

Ex-MMTGapnet, Mariana Azevedo é contratada pela CVC

Executiva assume como gerente de Produtos Europa na empresa do ABC 


Divulgação
Mariana Azevedo, gerente de Produtos Europa na CVC Corp
Mariana Azevedo, gerente de Produtos Europa na CVC Corp
Após 12 anos na MMTGapnet, Mariana Azevedo é a nova gerente de Produtos Europa na CVC Corp. Ela volta a trabalhar com Sylvio Ferraz, com quem passou pouco mais de dois anos na ex-empresa, mas seu reporte direto é ao gerente sênior de Produtos Europa e Exóticos, Marcello Patelli.

A vaga de Mariana estava aberta desde janeiro. Ela foi contratada em abril, mas só agora anuncia de forma oficial ao mercado. Ela demonstra toda satisfação em encontrar uma CVC forte em Europa, com destaque a Portugal, o produto de maior crescimento este ano ante 2017 no Velho Continente.

"A Europa já vinha com crescimento muito expressivo nos últimos anos na CVC, principalmente de 2015 para 2016", afirma Mariana ao Portal PANROTAS. "O continente cresce como um todo, mas Portugal tem os números mais expressivos de alta. Tanto para esse país quanto para os outros europeus, a CVC está muito forte em viagens individuais sob medida, em grupo e também os circuitos. A CVC trabalha com brokers mas também tem excelentes negociações diretas com os hotéis da Europa."

Com 18 anos de trade, Mariana Azevedo soma passagens por BTI e CWT.

Quando MMTGapnet e Flytour Viagens se tornaram uma só empresa, ela tinha assumido como diretora de Operações Internacionais e de Grupos, mas, como o anúncio foi feito em fevereiro, ela ficou pouco mais de um mês na posição.

Seu contato: marianaazevedo@cvc.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias