Rodrigo Vieira   |   23/07/2018 15:07

Ex-Relais & Châteaux assume como CEO da Small Luxury Hotels

Jean-François Ferret substitui Filip Boyen, que ocupou a cadeira por três anos


Divulgação/SLH
A partir de setembro, um novo CEO comandará a Small Luxury Hotels of the World. Jean-François Ferret (foto) assume o cargo do portfólio de hotéis butique independentes e, de Londres, vai dirigir as equipes internacionais e cuidar das mais de 500 propriedades SLH em mais de 80 países. Ferret substitui Filip Boyen, que ocupou a cadeira por três anos.

O novo CEO conhece a empresa que assume, pois tem experiência no meio. Foi CEO da Relais & Châteaux durante seis anos e acredita ter aumentado significativamente a consciência da marca junto ao mercado e ao consumidor, além de ter desenvolvido uma nova plataforma digital à marca. Hertz França, Thomas Cook e American Express Travel França também compõem seu currículo de mais de 30 anos profissionalmente ativos.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Jean-François Ferret como CEO. Sua experiência e seu talento farão a organização dar um passo adiante no desenvolvimento de atividades para nossos hotéis e no crescimento da marca SLH internacionalmente. Seu conhecimento e expertise no setor de viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são chave para lidar com esse cenário de rápidas mudanças e desenvolvimento", comemora o presidente do Conselho de Diretores da Small Luxury Hotels of the World, Jérôme Tourbier.

Tópicos relacionados