Janize Colaço   |   20/07/2018 09:35

Queensberry aposta em cinco tendências na temporada; conheça

As tendências estão no caderno GBM 2018/2019

A Queensberry lançou ontem o seu caderno Grupo Brasileiros no Mundo (GBM), focado na baixa temporada. E, embora alguns roteiros já estejam consolidados da preferência dos viajantes, como África do Sul e Austrália, a operadora também tem apostado em algumas outras tendências.

"Fizemos uma pesquisa detalhada para entender a demanda dos viajantes brasileiros e, junto com isso, também oferecer novidades que realmente atraia esse público", destaca a diretora do Departamento de Excursões da Queensberry, Teresa Thoma.

A seguir, confira as novidades que estão presentes no caderno.

FILIPINAS
Flickr/dahon
Quando o assunto são praias paradisíacas, não necessariamente o Caribe desponta na preferência. Para o viajante que deseja conhecer algo novo, ou ter uma experiência única, a operadora tem apostado nas Filipinas com pacotes de 18 dias e 15 noites, com saídas no ano que vem nos meses de janeiro, fevereiro e abril.

TAILÂNDIA
Dreamstime
Também bastante buscada no continente asiático, a Tailândia dispõe de paisagens paradisíacas, além de uma cultura rica — seja pela religião, história e gastronomia. Segundo a operadora, os pacotes disponíveis para o país são de 20 dias, com saídas para janeiro, fevereiro e abril de 2019. O destino, porém, é um dos que enfrentam o overtourism em algumas atrações.

VALE DO DOURO (PORTUGAL)
Sean Pavone/iStock
Portugal tem estado cada vez mais em evidência e, como um destino completo, o que não falta são locais a serem desbravados. Seja pela facilidade com a língua e uma relativa proximidade cultural, o país é uma aposta da Queensberry e, mais especificamente, a região do Vale D'Ouro. Para o roteiro, há saídas programadas para fevereiro e abril de 2019.

CEREJEIRAS
Flickr / Images of Wildlife
Washington DC
Washington DC
As cerejeiras são marcas reconhecidas do Japão, mas não é apenas nesse país em que tais árvores florescem e transformam a paisagem. Pensando nisso, a empresa dispõe de três roteiros que contemplam a temática: Japão e China, Coréia do Sul e China e Washington DC.

BORGONHA (FRANÇA)
Flickr / Alessandro Bartoli
Pela gastronomia e pelo vinho, a região francesa deverá estar em evidência nos próximos meses. Aos viajantes que, além de desejar conhecer algo que vá além da cidade luz, a Queensberry oferecer roteiros que de 15 dias que contemplam as semanas do Natal e da Santa Ceia, com saídas em dezembro deste ano e em abril de 2019.

As informações dos roteiros, além de outros destinos, podem ser conferidas no site da operadora.

Tópicos relacionados