Janize Colaço   |   13/08/2018 13:04

CWT, Omnibees, Agaxtur e outras contratam; veja vagas

Há oportunidades em diversas cidades do País. 

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR

A empresa está com algumas oportunidades abertas. Na Granja Viana (SP), há vaga para consultor de viagens. Já na matriz, em São Paulo, a operadora busca por um operador com experiência na função. Também na capital paulista, a empresa busca por um executivo de Contas. É necessário experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo, além de veículo próprio.

CARLSON WAGONLIT TRAVEL
A TMC está contratando um consultor de viagens sênior para atuar na cidade de São Paulo. Para a vaga, é demandado que o candidato tenha experiência como consultor pleno de pelo menos dois anos, formação superior na área de Turismo e afins, e conhecimentos avançados em língua inglesa é um diferencial. Para mais informações, acesse aqui.

FARO HOTEL
A rede está em busca de um executivo comercial para São José dos Campos (SP). Para a vaga, o candidato deve ter experiência na função, residir no Vale do Paraíba, inglês fluente e disponibilidade para viagens.

FLYTOUR MMT
Há vaga para consultor de viagens em Uberaba (MG). O profissional contratado será responsável pelo atendimento de clientes e captação, negociação e finalização da venda. É necessário ter experiência comercial e em atendimento ao cliente.

GTA ASSIST
A empresa de seguro viagem está com oportunidade aberta para atendimento interno e externo. A vaga é destinada para a região central do Rio de Janeiro. Para mais informações e candidatura, acesse este link.

KONTIK
Há duas oportunidades disponíveis na cidade de São Paulo. A primeira, de consultor de viagens, busca um profissional que tenha experiência com reservas internacionais, ótimos conhecimentos Sabre e preferencialmente já ter atendido grandes clientes. Conhecimento em inglês será um diferencial.

MULTICIDADES
A agência está com duas oportunidades em São Bernardo do Campo (SP). A primeira, é para auxiliar de vendas, em que o contratado auxiliará com suporte à área comercial, prospecção de novos clientes, atendimento, elaboração de relatórios, entre outras funções. A outra vaga é para executivo de Contas, cujo profissional interessado deverá ter experiência prévia na função. Há, ainda, oportunidade para emissor nacional e internacional na capital fluminense.

OMNIBEES
A empresa está em busca de executivos de Vendas em cidades brasileiras. Para a vaga, busca-se profissionais que serão responsáveis por por realizar vendas do produto Omnibees e Hotéis Net para hotéis. Os contratados ainda darão apoio ao departamento de gestores de contas, GDS e canais, fornecendo quando necessário suporte presencial. As vagas estão destinadas às cidades de Campo Grande, Fortaleza, Gramado (RS), Rio de Janeiro, Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

WAPIYA
A empresa que presta serviços ao aeroporto unternacional de Guarulhos (SP) tem vagas disponível para despachante técnico, líder de limpeza e líder de rampa. As vagas demandam que os interessados tenham experiência prévia na área e residam na Zona Leste de São Paulo ou na cidade de Guarulhos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados