Movida

Janize Colaço   |   10/08/2018 12:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Conheça os profissionais

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CARLOS ALBERTO CAPISTRANO
Divulgação
A operadora anunciou o executivo nesta sexta-feira como gerente de Operações e Vendas e considera o momento marcante, já que está entrando para o segmento de roteiros sob medida. Em 38 anos de trajetória profissional, Capistrano registra passagens por Agaxtur, Transatlântica, Fênix, Calcos, Visual e Alternatur. Carlos Alberto Capistrano atende pelo (11) 95318-7748 ou capistrano@rxttravel.com.br.










HOTELDO
Divulgação
A Hoteldo oficializou a contratação de quatro executivos para a equipe comercial. São eles: Andrea Nunes, Beatriz Machado, Claudio Brito e Maurício Hoff. Anote os contatos dos executivos: andrea.nunes@hoteldo.com; bia.machado@hoteldo.com; claudio.brito@hoteldo.com e mauricio.hoff@hoteldo.com





JAKE CEFOLIA
A United Airlines recém-anunciou Jake Cefolia como vice-presidente sênior de Vendas Globais. Executivo conhecido do trade brasileiro, é considerado pela empresa aérea um “veterano líder de vendas”. O novo promovido trabalha com a United desde 2007, sendo seu último cargo o de vice-presidente de Vendas para as Américas, dedicando sua atenção às divisões de Estados Unidos, Canadá e América.











PAULA VIGNOLA
Atout France
Uma das integrantes da equipe de promoção turística da Atout France, órgão oficial de Turismo Francês, Paula Vignola está de casa nova. A partir de agora, a profissional passa a responder pelo escritório de Turismo da estação de esqui de Samoëns, na França. A profissional será responsável por promover o destino ao trade brasileiro.












ROGER SANTOS
Emerson Souza
A Flytour Business Travel, pertencente ao Grupo Flytour, apresenta sua nova estrutura comercial que unifica as áreas de vendas e relacionamento. E, a partir de agora, contará com o apoio de Roger Santos assumindo como diretor de Vendas e Relacionamento. O profissional possui mais de 25 anos de experiência em relacionamento com o cliente, com passagem pela American Expresss Business Travel e integra há dez anos a equipe Flytour Business Travel.









SONIA VILLALOBOS
Reprodução/ Linkedin
O Grupo Latam Airlines anunciou na quarta (8) uma mudança em seu conselho de administração: sai Antonio Luiz Pizarro Manso e entra Sonia Villalobos. A executiva conta com experiência profissional no Chile, entre 2005 e 2011, período em que foi gerente da Larrain Vial para a América Latina, administrando fundos institucionais investidos em países do continente, Sonia também foi sócia-fundadora do fundo Lanin Partners.










THOMAS HUMPERT
Emerson Souza
O Hotel 55 Rio, antigo Grande Hotel Bragança, acaba de contratar um novo gerente geral: Thomas Humpert. O executivo que fez carreira no Transamérica Hospitality Group (THG), ele administrará a estrutura recém-restaurada e ampliada no centro do Rio de Janeiro. Com 38 anos na área hoteleira e de Turismo, a trajetória profissional do executivo inclui a presidência da Sauípe S.A. e a participação da diretoria executiva do THG.










TURNET
Divulgação
A Turnet está passando por reformulação em sua base carioca, mercado no qual atua há quase um ano. Afonso Domingues foi promovido a gerente da filial. A ele responderão os novos contratados da operadora no Rio de Janeiro. São eles Sylvia Raphael, como atendente, e Paulo Santos, executivo de Contas. Anote os contatos: afonso.domingues@turnet.com.br; sylvia.raphael@turnet.com.br e paulo.santos@turnet.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias