Janize Colaço   |   27/08/2018 11:55

Transmundi, Agaxtur, R11 Travel e muitas contratam; veja vagas

Há diversas vagas em todo o País

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
Há vagas para consultores de viagens em Campinas (SP) e em Santo André (SP). Para ambas as vagas é demandado que os candidatos tenham experiência em viagens nacionais e internacionais, elaboração de roteiros forfaits, cruzeiros, locações de carro, entre outras atividades.

ALATUR JTB
A agência especializada em viagens corporativas está com vaga aberta para atendente de lazer. É necessário experiência em vendas de pacotes de viagens e ótimo conhecimento do sistema Sabre e portais de cias aéreas. Há oportunidade ainda para consultor de viagens jr., sendo necessário disponibilidade de horário, experiência em emissão/reemissão nacional, reservas de carro, hotel, seguro e documentação. Ambas as vagas são baseadas na região central da cidade de São Paulo.

AZUL VIAGENS
A loja da Azul Viagens no Shopping Ibirapuera, na capital paulista, está em busca de um consultor para início imediato. É necessário ter experiência comprovada em atendimento ao passageiro, roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

COSTA BRAVA
A Costa Brava busca um assistente financeiro em Campinas (SP), que irá atuar com rotinas de faturamento reportando ao gestor financeiro. Para a vaga é desejável conhecimento na área.

GRUPO FLYTOUR
A empresa está com diversas oportunidades em aberto. Há vagas para consultores de viagens corporativas em Cotia (SP) e em Barueri (SP) e em São Paulo. A empresa também está em busca de um consultor internacional em Barueri. E, na Zona Leste da capital paulista, a empresa busca por um agente de viagens para trabalhar no Shopping Boulevard Tatuapé.

HOSTWAY VIAGENS
A agência está em busca de um profissional com experiência em agência de viagens corporativas para a vaga de consultor de viagens sênior. Conhecimentos em inglês e espanhol são diferenciais para a vaga. Há oportunidade também para consultor emergencial bilíngue, sendo necessário experiência na função e disponibilidade aos finais de semana.

LATAM TRAVEL
A unidade de Moema, na Zona Sul, contrata um agente de viagens de lazer com experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo, sistema Amadeus, Switchfly, entre outros.

R11 TRAVEL
A empresa, sediada em São Caetano do Sul (SP), está em busca de um agente de atendimento que será responsável por fazer cotações e negociações de grupos, cobranças e controle de cotações efetuadas para conversão em vendas, entre outras funções. Para a vaga é demandado que o profissional tenha formação superior em Turismo e áreas afins.

TCO OPERADORA
A operadora está com duas oportunidades abertas em Sorocaba (SP). A primeira, de organizador de feiras e eventos, demanda um profissional com experiência e que resida na região. A outra, para agente freelancer, busca um profissional que já detenha uma carteira de clientes.

TRANSMUNDI
A operadora está com três oportunidades abertas no Rio de Janeiro. Uma para agente de intercâmbio, outra para operador e, por fim, para promotor de Vendas. Para todas as vagas é necessário que os interessados tenham experiência comprovada nas respectivas funções.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados