Movida

Janize Colaço   |   10/09/2018 13:15

GTA, Latam Travel, Agaxtur e outras contratam; veja vagas

Confira as vagas em destaque

Nappy

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A empresa está com três oportunidades para consultores de viagens: em Santo André (SP), São Paulo e Rio de Janeiro. Para as vagas, é necessário que os interessados tenham experiência prévia com agências de viagens e atendimento a cliente. Além dessas vagas, a operadora também está em busca de um operador de Produtos Nacionais, em São Paulo, e de executivo de Contas, no Rio de Janeiro.

COSTA BRAVA
A agência está em busca de um consultor de qualidade. O contratado será responsável por ações de qualidade em vendas da equipe, que agreguem valor e diferenciem o serviço da Costa Brava. É demandado que os interessados tenham domínio intermediário de inglês e espanhol.

FLYTOUR
Há vaga para executivo de Contas Corporativas, em São Paulo, que será responsável pela prospecção de novos clientes. O profissional também será responsável pela elaboração e desenvolvimento de propostas comerciais, adaptação de soluções para o trade, implantação das melhores práticas de mercado, entre outras funções.

GTA ASSIST
A empresa busca um promotor de Vendas para atuar na região central do Rio de Janeiro. O contratado será responsável por fazer visitas a clientes, além de prospectar novos. Para mais informações, acesse aqui.

LATAM TRAVEL
As lojas da Latam em Osasco (SP) e em Cotia (SP) estão com vagas abertas para consultores de viagens. Para as vagas é demandando que os interessados tenham experiência com vendas ao público direto em agências, além de residirem em regiões próximas. Nas mesmas lojas há também oportunidades para supervisores. Mais detalhes podem ser conferidos aqui.

MARINGÁ TURISMO
No Rio de Janeiro, a agência está em busca de um consultor Júnior. A empresa busca por um profissional com vivência em atendimento corporativo, conhecimento em reservas de hotel e carro, emissão de passagens aéreas nacionais, noções nos sistemas Sabre, portais de companhias aéreas, entre outras demandas.

MISSOURI HOTEL
O hotel situado nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo, está com diversas oportunidades em aberto. Há vagas para camareira, encarregado de lavanderia, folguista de serviços, recepcionista e folguista para recepção. Para as vagas, não é necessário ter experiência anterior comprovada.

TRAVEL ACE
A empresa de seguro está em busca de um líder de equipe na cidade de São Paulo. O profissional irá atuar com equipe de vendas, orientar as atividades dos consultores, controle de desempenho, treinamentos, entre outras atribulação. É demandado que o interessado tenha experiência com televendas e conhecimento nas línguas inglesa e espanhola serão diferenciais.

WAPIYA
Responsável por serviços terceirizados, a empresa está com vaga para agente de proteção no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. É necessário ter experiência prévia na função. Além disso, há vaga para atendente-recepcionista bilíngue em locadora de veículos no Aeroporto de Guarulhos. Além de experiência com atendimento ao público, é necessário possuir CNH B há no mínimo 2 anos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias