Janize Colaço   |   24/09/2018 12:40

Omnibees, Alatur JTB e Azul Viagens contratam; veja vagas

Há vagas em diversas regiões. 

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A empresa está com duas vagas para consultores, sendo uma delas em Campinas (SP) e outra em São Paulo. Os interessados devem ter experiência prévia em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, entre outros. É necessário ter disponibilidade de horário.

ALATUR JTB
Em São Paulo, a agência está com vagas abertas para consultor Júnior, supervisor e gerente de Operações. Para as oportunidades, é necessário que os interessados tenham experiência nas funções e residam na região. Já em Belo Horizonte e Engenho Central há duas vagas para consultores Júnior.

AZUL VIAGENS
A loja em Campinas (SP) está em busca de um profissional com experiência comprovada em venda de pacotes nacionais, internacionais, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem, bilhetes nacionais e internacionais. Mais informações podem ser conferidas aqui.

FLYTOUR MMT VIAGENS
A Flytour busca por consultores de viagens com experiência em lazer, preferencialmente em loja de shopping, em Santo André (SP). Desejável perfil pró-ativo, com comprometimento com os objetivos da empresa e com boa desenvoltura no atendimento ao passageiro direto.

GRUPO BRT
O grupo está em busca de um consultor de operações nacionais e internacionais, com experiência no mercado. Para a vaga, é desejável inglês intermediário ou avançado e conhecimento de GDS. O local de atuação é em Bauru (SP).

INTERCÂMBIO GLOBAL
A empresa na Zona Oeste de São Paulo está em busca de um assistente tarifário que será responsável pela manutenção, atualização e cadastro de novos produtos e preços para os serviços comercializados. O interessado deve ter conhecimentos básicos de Excel e Inglês Intermediário.

LATAM TRAVEL
As lojas de Cotia (SP) e Osasco (SP) estão contratando agentes de viagens. Para as vagas os interessados devem ser pró-ativos, dedicados e com disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, aos finais de semana. É dado preferência aos que saibam utilizar o sistema Sabre ou Amadeus para início imediato e residam nas regiões.

OMNIBEES
Na capital paulista, a empresa está em busca de um analista comercial. O contratado será responsável por realizar vendas do produto Omnibees e Hotéis Net para hotéis. Ele ainda dará apoio ao departamento de gestores de Contas, GDS e Canais, fornecendo quando necessário suporte presencial. Mais informações da vaga aqui.

SANCATUR
A agência está contratando consultores de viagens em São Caetano do Sul (SP) para vendas de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, ingressos, etc. Conhecimento no sistema Argo e STUR são diferenciais.

UNIGLOBE
A Uniglobe tem vaga para plantão emergencial em São Paulo. É necessário ter experiência e o regime de contratação da vaga é CLT. Para mais informações, acesse aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias