Movida

Felipe Lima   |   19/09/2018 14:25

Selina contrata diretora executiva para comandar Brasil

A profissional possui mais de 15 anos de experiência no setor, com foco em gestão de equipe, em busca de satisfação e melhor experiência de seus clientes

Divulgação/Selina
Flávia Lorenzetti supervisionará a expansão brasileira da rede
Flávia Lorenzetti supervisionará a expansão brasileira da rede
A fim de dar início aos planos de investimentos e criação de novas unidades da rede, Selina anunciou sua nova diretora executiva no País: Flávia Lorenzetti.

Com 15 anos de experiência no setor, a profissional supervisionará a expansão da empresa no Brasil, que tem como objetivo, chegar a dez unidades até 2020.

A executiva possui experiência no varejo e no setor de hospitalidade, acumulando passagens por empresas como Senac, Outback Brasil, Starbucks, Le Pain Quotidien e Wendy’s, assumindo posições focadas em gestão frente de equipes em busca de satisfação e melhor experiência de seus clientes.

“As grandes redes ofertam uma hotelaria tradicional. A Selina agrega uma experiência diferente aos hóspedes. O espaço de co-working e a área comum reforçam esse conceito, oferecendo uma série de atividades aos clientes e a possibilidade de voluntariado na comunidade no entorno, o que encaixa perfeitamente com o perfil dos nômades digitais, nossos principais clientes”, afirma Flávia.

Para a nova diretora executiva, a chegada da rede no Brasil vai possibilitar atender não apenas os turistas estrangeiros, mas também a alta demanda do mercado interno. ”O brasileiro tem viajado mais, o jovem que trabalha hoje de maneira mais independente tem no ambiente de Selina grande possibilidade de unir lazer e trabalho. Selina é hoje o que esse público procura”, completa.

Desde 2015, Selina já lançou 25 propriedades na América Latina e no Caribe. No Brasil, a empresa busca parcerias para instalar novas unidades e incrementar a expansão do grupo no País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias