Movida

Marcos Martins   |   22/10/2018 13:16

Costa Brava, Tui, Kangaroo e mais contratam; veja vagas

Há oportunidades para o trade em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

CENTER TRAVEL
A agência abriu vaga para consultor de viagens na Consolação, em São Paulo. Como pré-requisito é necessário conhecimento em pacote Office, inglês e espanhol intermediários, organização, agilidade e proatividade. Além disso, é preciso ter experiência em atendimento ao cliente e formação em Turismo, Marketing ou Administração.

COSTA BRAVA
A empresa abriu vaga para consultor de viagens júnior em Campinas (SP). O profissional trabalhará com atendimento ao cliente, cotações nacionais, reservas e emissão de hotéis, locação de carro, passagens aéreas, entre outros.

KANGAROO
A empresa abriu vaga no Rio de janeiro para consultor de viagens que possua técnica para montar roteiros customizados e fazer o atendimento e negociação do produto. É necessário conhecimento de sistema Sabre, pacote Office, inglês intermediário e boas técnicas de vendas.

TRAVEL MATE
A empresa abriu vaga para operador de Turismo Internacional em Curitiba. Para a oportunidade, é necessário experiência no atendimento a agências e o contratado vai elaborar roteiros, fazer contato com fornecedores e enviar orçamentos.

TUI BRASIL
Em Curitiba, a Tui Brasil está em busca de consultor de viagempara trabalhar no atendimento ao cliente, elaboração de roteiros, cotações, reservas e emissões de voucher, entre outros serviços. Para a vaga é necessário conhecimento em sistema GDS e os idiomas inglês e espanhol serão considerados um diferencial.

UNIGLOBE
A empresa abriu vaga para consultor de atendimento para plantão emergencial no Jardim Paulista, em São Paulo, e a oportunidade é para trabalho em regime CLT.

VOETUR
A empresa de Brasília está em busca de consultor para prestar atendimento em plantão noturno corporativo para as contas. O contratado vai atuar com serviços de reserva, emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais. É indispensável experiência no sistema GDS Amadeus.

Se você não encontrou ainda o que procura,cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias