Felipe Lima   |   29/10/2018 14:17

Fanato continua expansão e contrata dois novos profissionais

Raphael Santana afirma que investir no quadro funcional com profissionais de segmentos distintos da indústria torna as campanhas mais modernas e assertivas

Divulgação
Michele Machado e Eduardo Virgili, novos reforços da Fanato
Michele Machado e Eduardo Virgili, novos reforços da Fanato
A agência Fanato, de São Paulo, está em fase de expansão e contando com novas contratações. Michele Machado e Eduardo Virgili são os recém-chegados anunciados que ocuparão os cargos de assistente de Eventos e coordenador de Viagem de Incentivo, respectivamente.

Segundo o CEO da Fanato, Raphael Santana, a empresa procura sempre ampliar sua equipe de profissionais e colaboradores, visando não somente reforçar a expertise do time, como reciclar ideias e, consequentemente, oferecer os melhores resultados para os clientes

“Nossa área está sempre em evolução, por isso fazemos questão de investir no nosso quadro funcional, com profissionais de segmentos distintos da indústria de turismo e eventos, sempre pensando em desenvolver campanhas cada vez mais modernas e assertivas para quem nos procura”, complementa Santana.

Graduada em Letras pela Universidade Estácio de Sá e cursando Gestão em Turismo no Instituto Federal de Turismo Federal de São Paulo, Michele possui mais de sete anos de experiência em produção de projetos e programas de artes e cultura, atuando, por exemplo, na Secretaria de Estado e Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro.

Já Virgili é formado em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e possui mais de oito anos de experiência nas áreas de hospitalidade, hotelaria em eventos, logística de transporte, organização de eventos, viagens internacionais e cruzeiro de marítimos.

Tópicos relacionados