Felipe Lima   |   22/10/2018 17:45

Trend anuncia reforço na equipe de São Paulo e no Sul do País

A chegada de novos profissionais visa levar as melhores soluções do mercado às agencias de viagens das regiões.

Divulgação
Elcio Cattin e Michele Tonello são os novos executivos de Venda do grupo
Elcio Cattin e Michele Tonello são os novos executivos de Venda do grupo
A Trend Operadora contratou dois novos executivos com o foco no atendimento às agências de viagens localizadas em São Paulo e em cidades do interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul,.

“Enxergamos mais uma oportunidade em colocar executivos focados nessas regiões para um atendimento mais personalizado e que ofereça as melhores soluções de viagens”, declara o diretor de Vendas, Mario Antonio Couto.

Para o Estado de São Paulo, Elcio Cattin está responsável pelo atendimento das agências de viagens das regiões de Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Alphaville e Osasco. O profissional possui 16 anos de experiência no Turismo e é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria na Fundação Getúlio Vargas.

Já Michele Tonello é a executiva de Vendas focada no atendimento aos agentes de viagens localizados nas cidades de Beltrão, Palmas e Pato Branco, no Paraná; Chapecó, São Lourenço, Xaxim, Xanxerê, Dionísio Cerqueira e Concórdia, em Santa Catarina; e Erechim e Passo Fundo, em Rio Grande do Sul.

Ela possui mais de dez anos de experiência, e é formada em Turismo pela Estácio de Sá e tem MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Unidade Central de Educação Faem Faculdade.

Os e-mails profissionais dos novos executivos são: ecattin@trendoperadora.com.br e mtonello@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados