Artur Luiz Andrade   |   18/12/2018 17:16

Herbert Viana deixa a Localiza Hertz, depois de oito anos

O executivo Herbert Viana Andrade, diretor de Marketing da Localiza Hertz, vai se dedicar a projetos pessoais e deixa a empresa depois de 8 anos


Artur Luiz Andrade
Herbert Viana deixa a Localiza Hertz
Herbert Viana deixa a Localiza Hertz
O executivo Herbert Viana Andrade, diretor de Marketing da Localiza Hertz, vai se dedicar a projetos pessoais, ainda mantidos sob sigilo, em 2019, e por isso deixa a locadora com sede em Belo Horizonte no final deste mês. "Depois de quase oito anos atuando na Localiza como diretor de Marketing, resolvi me dedicar a projetos pessoais a partir de 2019. Permaneço na companhia até o dia 31 de dezembro finalizando um processo estruturado de handover".

"Foram anos sensacionais, hoje a Localiza é a 22ª marca mais valiosa do País, temos uma ótima presença digital, novos produtos, um ótimo relacionamento com o mercado, uma presença criativa nas feiras... chegou a hora de mudar e partir para novos desafios", disse ele ao Portal PANROTAS. Ele vai tirar alguns meses sabáticos, mas adianta que irá empreender na área de Tecnologia. "Saio com o coração apertado mas animado com esse novo desafio".

Tatiana Rocha, gerente de Marketing e Publicidade ficará responsável pela área.

Tópicos relacionados