Danilo Teixeira Alves   |   11/12/2018 13:38

Localiza Hertz faz parceria com Accor e Protec Bag; entenda

A Localiza Hertz criou o "Fidelidade Mais Benefícios", um subproduto do programa de fidelidade da locadora e que trará ainda mais vantagens aos clientes.


Divulgação
A Localiza Hertz anunciou hoje a criação do “Fidelidade Mais Benefícios”. A novidade é um subproduto do programa de relacionamento da locadora e traz vantagens adicionais que visam melhorar a experiência dos clientes durante o período de locação. Neste primeiro momento, a Localiza Hertz fechou parcerias com a Accor e com a Protec Bag.

Pelo acordo, os clientes da Localiza Hertz ganham 20% de desconto nos hotéis das marcas Ibis e 30% em hospedagens no Novotel e nos hotéis Pullman, mediante reserva com 15 dias de antecedência da data planejada de hospedagem. Já os clientes da Accor ganham um desconto exclusivo de 10% de desconto no valor da diária na Localiza em todo o território nacional. Na Protec Bag, o desconto é de 20% na proteção da bagagem, com seguro de extravio.

"Estamos muito contentes de ter firmado essas parcerias que se alinham à estratégia da Localiza Hertz, de oferecer benefícios ao longo da jornada de experiência dos nossos clientes. O lançamento do 'Fidelidade Mais Benefícios' vai ao encontro do nosso objetivo de trazer sempre novidades para os nossos consumidores", destaca, o diretor da divisão de Aluguel de Carros, Bruno Lasansky.

"É com muita alegria que fechamos essa parceria com a Localiza, pois são dois líderes de mercado se unindo para oferecer ainda mais conforto aos seus clientes, proporcionando uma experiência completa, do aluguel do carro à hospedagem com segurança e qualidade", afirmou a gerente de Marketing Accor Hotels & Parcerias Brasil, Fernanda Zupo.

"A Localiza e a Protec Bag têm a vocação comum de atender aos usuários do transporte aéreo. Agora seja por terra ou ar, nossos clientes estarão sempre seguros", celebra o CEO da Protec Bag, Paulo Fabra.

Tópicos relacionados