Felipe Lima   |   05/12/2018 16:59

R1 Soluções Audiovisuais contrata Juan Pablo (ex-Reed)

Juan Pablo de Vera e Fernando Guinato assumem o cargo de CEO e CFO, respectivamente, da empresa, conforme anuncia durante evento no Grand Hyatt São Paulo

Divulgação
Raffaele Cecere, presidente da R1 Audiovisuais, Marcelo Chanoft, diretor da Tes Cenografia, Juan Pablo de Vera, novo CEO do grupo R1 Audiovisuais, e Rodrigo Caetano, COO da empresa R1
Raffaele Cecere, presidente da R1 Audiovisuais, Marcelo Chanoft, diretor da Tes Cenografia, Juan Pablo de Vera, novo CEO do grupo R1 Audiovisuais, e Rodrigo Caetano, COO da empresa R1
A R1 Soluções Audiovisuais, focada em soluções e planejamentos para eventos corporativos, anuncia, durante esta noite, no Grand Hyatt São Paulo, os novos reforços de sua equipe: Juan Pablo de Vera e Fernando Guinato. Enquanto de Vera, que atuava anteriormente na Reed Exhibitions, assume o cargo de CEO, Guinato, ex-diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel, ocupa o cargo de CFO da empresa.

“Estou muito feliz com esta nova jornada e convicto que esta será uma nova forma de reforçar minha contribuição para o desenvolvimento do mercado de eventos no Brasil, bem como de levar minha experiência e aprendizados ao segmento de tecnologia para eventos corporativos, meetings e convenções”, declara o novo CEO.

Raffaele Cecere ocupa a presidência da empresa, juntamente com o co-fundador Rodrigo Caetano, que permanece como COO. Outra recém-chegada é Cristina Mantovani, que está encarregada pela gerência de Recursos Humanos.

“Elaboramos um projeto para os próximos cinco anos que envolve manter uma taxa de crescimento anual de mais de dois dígitos. É um processo extremamente desafiador, mas encontramos os nomes certos para nos levarem até este objetivo. A contratação do Juan Pablo De Vera é de suma importância para nós, pois trata-se de um executivo com know how internacional e uma figura conhecida e respeitada no mercado. O trabalho dele será fundamental para nosso sucesso”, afirma o agora presidente Raffaele Cecere.

Divulgação/R1
Time de diretores e gerentes com os novos integrantes da R1
Time de diretores e gerentes com os novos integrantes da R1

SOBRE O NOVO CEO

O uruguaio Juan Pablo de Vera, de 49 anos, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Direção de Empresas, iniciando sua carreira em 1992, na Argentina. Três anos depois, ingressou no Reed Exhibitions Argentina, onde atuou como gerente comercial e, mais tarde, foi transferido para São Paulo, assumindo o cargo de diretor geral da Reed Exhibitions Brasil, onde coordenou a aquisição das feiras da Media Group do País.

Agora, na R1 Soluções Audiovisuais, de Vera espera reforça sua contribuição para o desenvolvimento do mercado de eventos no País e levar sua experiência e aprendizados ao segmento de tecnologia para eventos corporativos, meetings e convenções.

“O foco inicial será desenvolver as pessoas, os processos e os novos produtos e serviços. Em paralelo, vamos atuar para abrir frentes de negócios que posicionem a empresa como parceiro estratégico em setores com potencial de crescimento. Nestas primeiras semanas tive a oportunidade de conhecer a equipe e estou muito impressionado com o talento e a capacidade desenvolvida pela empresa. Estou muito feliz e confiante com nosso futuro”, completa de Vera.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias