Marina Marcondes   |   30/11/2018 19:30

Venda indireta é realidade no corporativo; veja discussão

O evento reuniu um público de 20 agentes de viagens, majoritariamente componentes do Grupo de Viagens do Rio Grande do Sul.

Divulgação/ B2B Reservas
Os participantes conseguiram dicas para se destacarem no mercado
Os participantes conseguiram dicas para se destacarem no mercado
A B2B Reservas promoveu um workshop sobre Gestão de Viagens Corporativas para os profissionais do trade turístico do Sul do Brasil. O evento foi organizado e conduzido por Fernão Loureiro, e reuniu um público de 20 agentes de viagens, majoritariamente componentes do Grupo de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS).

O executivo moderou um debate entre o CEO da B2B, Marcos Fernando, e o diretor comercial da Atrio Hotéis, César Nunes. Nele, os profissionais orientaram os participantes a negociar com os hotéis os canais de distribuição das tarifas.

"Foi-se o tempo de eventos vazios, repetitivos e irrelevantes. Sinto-me orgulhoso por ter batido muito nesta tecla desde que comecei meu blog no PANROTAS e vejo que hoje muitos fornecedores entenderam que os compradores querem aprender e trocar", afirmou Loureiro.

"Vender continua sendo essencial, mas a venda hoje é indireta, com relações de confiança. A B2B, a Accor e a Atrio Hotéis são exemplos de quem entendeu este movimento", completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS