Movida

Marcel Buono   |   02/01/2019 15:37

CWT, Flytour e Agaxtur já contratam para 2019; veja vagas

Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Divulgação ABR/Agência Brasil
Turismo já tem vagas de emprego abertas para o ano
Turismo já tem vagas de emprego abertas para o ano
AGAXTUR
A operadora busca consultor de viagens para atuar com atendimento às agências em sua matriz de São Paulo. É necessário ter experiência em atendimento via telefone e e-mail para venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, seguros para viagens, passagens aéreas, cruzeiros marítimos e outros produtos relacionados. Conhecimento em GDS é considerado um diferencial.

BAGAGEM TURISMO
A agência de viagens procura um profissional com experiência comprovada em toda a rotina da área, passando por reservas de pacotes nacionais e internacionais, locação de carros, cruzeiros marítimos, passagens aéreas e seguros. O candidato deverá ter habilidade com o sistema de reservas Sabre.

CWT
A Carlson Wagonlit Travel procura um supervisor de operações para a sua área de negócios corporativos. É obrigatória formação superior completa e conhecimento avançado em inglês, enquanto possuir pós-graduação ou MBA, vivência em gestão de equipe, bons conhecimentos de geografia, rotas e espanhol darão destaque ao candidato.

EGP VIAGENS
A operadora está com uma série de vagas abertas para este início de ano, principalmente para vendedores. Há vagas direcionadas a vendas feitas via chat e outras mais focadas em produtos opcionais dentro dos pacotes, por exemplo. Todos terão que fazer contato com fornecedores nas funções divulgadas.

FLOT
A operadora contrata tanto um consultor de viagens para atendimento direto aos clientes como outro que fará o atendimento a agências de viagens. Os profissionais devem ter experiência comprovada na área com vendas de produtos nacionais e internacionais. Conhecimentos de geografia e GDS são considerados diferenciais para a seleção.


FLYTOUR
A empresa procura assistente de eventos, assim como um novo consultor de eventos para integrar a equipe em 2019. Para a primeira vaga, as atividades incluem reservas e emissões de bilhetes nacionais e internacionais, follow up diário dos eventos programados e negociações com fornecedores. Já para a segunda, conhecimento em sistemas Sabre e Amadeus podem fazer a diferença.

KONTIK
A TMC está de olho em um consultor emergencial bilíngue com conhecimento avançado em emissões internacionais e nacionais, GDS e portais de companhias aéreas. Ter curso superior completo e saber se comunicar em inglês são considerados requisitos imprescindíveis.

NEW EXECUTIVE
A empresa de transfers busca vendedor interno para prospectar novos clientes. Ser arrojado, determinado, honesto e insistente estão entre as características para a vaga, que será prioritária a quem já trabalhou no segmento de Turismo, transporte ou locação de automóveis.

TGK TURISMO
A agência de viagens quer um consultor de viagens com foco em Ásia, África e Europa com experiência profissional comprovada em operadoras de Turismo. Conhecimentos de inglês, fornecedores internacionais, facilidade na interpretação de tarifários e condições para elaboração de roteiros terrestres completos com serviços agregados também são levados em consideração.

VIAJANET
A agência de viagens online contrata consultor com curso superior completo (ou em curso) para realizar alterações e cancelamentos de reservas, marcações de assentos, reenvio de bilhetes eletrônicos, entre outras atividades. Será considerado um diferencial saber lidar com sistemas Sabre e portais de companhias aéreas.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias