Bruno De Lima   |   25/01/2019 12:30

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

AMAURI BARBOSA


Após participar do início da Flytour MMT, o coordenador de Produtos Nacionais da empresa, Amauri Barbosa, anunciou o seu desligamento da operadora. Agora, ele busca por novas oportunidades no mercado.

Em sua saída, Amauri agradeceu a toda a equipe, com menção especial ao diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino - que por sua vez também elogiou o ex-colega, exaltando os seus feitos profissionais na empresa.

É possível entrar em contato com Barbosa pelo telefone (11) 98503-1545 ou hipolyt.amauri@gmail.com.






ANTONIETTA SANTOLIA
Divulgação

Com 27 anos de experiência na hotelaria – especialmente como gerente geral em abertura de hotéis, conversão de bandeiras, A&B e Revenue Management, Antonietta Santolia foi anunciada como nova gerente de Operações do Fohb.

Antonietta é bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo e substituí Ana Paulo Rodrigues, que vai para a Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Para entrar em contato como a nova gerente de Operações do Fohb, envie um e-mail para associados@fohb.com.br ou ligue para (11) 3527-9484.








DANIEL DINIZ NEPOMUCENO
Divulgação/Ministério do Turismo
Ele é o novo secretário executivo do Ministério do Turismo. Agora, cabe a ele o auxílio ao ministro do Turismo na definição de diretrizes e políticas que integrarão a Política Nacional de Turismo, seguindo as diretrizes do Conselho Nacional de Turismo. Além disso, também é responsável pela supervisão e coordenação das atividades das secretarias que integram a estrutura do MTur, bem como da Embratur.

Nepomuceno já atuou como secretário municipal de Desenvolvimento de Belo Horizonte durante a gestão do prefeito Alexandre Kalil




.




DANIEL THOMPSON

Divulgação
Depois de passar por empresas e órgãos como Tam, Embratur, Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo e Vasp, Daniel Thompson agora é o novo gerente comercial da E-HTL, sendo responsável pelos produtos internacionais da operadora.

Para entrar em contato com Thompson, envie um e-mail para daniel@e-htl.com.br ou ligue para (11) 3138-5656.









LUIZ FERNANDO MACEDO

Divulgação

Após sete anos no comando do Bourbon Assunção Convention Hotel, Luiz Fernando Macedo assume o Bourbon Cataratas do Iguaçu – um dos principais resorts de Foz do Iguaçu (PR).

Formado em hotelaria e administração, Macedo ingressou na rede em 2008 e assume o lugar de David de Brito, que a partir de agora é gerente de Operações na Oficina de Negócios, em São Paulo.









PAULO HENRIQUE (PH)

Reprodução/Linkedin

Diretor de Vendas da Tap desde 2014, Paulo Henrique Salles Cunha anunciou sua saída da companhia a partir de 31 de janeiro.

O executivo, que já foi gestor das áreas comerciais das filiais São Paulo, Paraná, Brasílio e Belo Horizonte, disse que optou por encerrar amigavelmente seu segundo ciclo profissional na companhia – iniciado em 2004. Ainda agradeceu todo apoio e história construídos na companhia durante seus 15 anos de atuação.

Os contatos de PH são +351 962-205-388 ou ph@salles@yahoo.com.br.






STEFAN ROPERS

Divulgação - Linkedin

Stephan Ropers irá conduzir os negócios de crescimento estratégico da Amadeus no mundo. O executivo possuí mais de 20 anos de experiencia em tecnologia, passando por empresas como a Microsoft, Mckinseu e Adobe.

Suas funções serão baseadas em estratégias de crescimento das unidades em aeroportos, ferroviárias e meios de pagamento. Além disso, será responsável pela área de inovação da Amadeus.

Ropers possuí MBA executivo pela Duke University e mestrado duplo em administração de empresas e engenharia mecânica pela Technische Universitat Darmstadt, na Alemanha. Ele assumirá o cargo no dia 1º de fevereiro.

Tópicos relacionados