Marcos Martins   |   14/02/2019 19:28

Ex-Shift assume diretoria comercial da Azul Mob

Executivo terá missão de aumentar a importância da empresa de transportes de pessoas com deficiência e atletas no segmento corporativo


Divulgação
Fernando Cavalcanti entra em nova fase da empresa
Fernando Cavalcanti entra em nova fase da empresa
A Azul Mob acaba de anunciar a contratação de Fernando Cavalcanti, que já assumiu a diretoria comercial da empresa de transportes. O executivo tem quase 20 anos de carreira no setor de eventos e viagens corporativas. Ele vai gerenciar a área de Contratação de Equipes, Vendas, Coordenação de Eventos e Gestão de Frotas.

“Venho somar minha experiência no segmento de logística de eventos e transporte executivo aos quase dez anos de sucesso da Azul. Minha atuação começou com um amplo reposicionamento da empresa no mercado”, afirma Cavalcanti.

Em fevereiro, a empresa estreia com uma nova denominação e também repaginada. Com isso, a Azul Locadora deixará de existir e, sob uma nova estrutura, surge a Azul Mob. “Nossa meta é ousada. Em dois anos, teremos uma empresa duas vezes maior que a que recebi em 2019”, ressalta.

De acordo com Cavalcanti, operações com cobertura em todo território nacional e em nível internacional já estão estruturadas para atendimento imediato. “A nova Azul vai além da logística de grupos e traslados executivos. Teremos inclusive fretamentos de aeronaves.”

Graduado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em gestão de vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo acumula experiência em implantação de unidades de negócios e em gestão de Vendas, tanto no Brasil como no Exterior.

A empresa opera transporte corporativo, traslados em aeroportos, locação de blindados e de pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção.

Tópicos relacionados