Marcos Martins   |   13/02/2019 12:34

Abertura do Four Seasons SP impacta vendas da rede no País

Rede de hotéis de luxo abriu primeira unidade no Brasil em 2018 e está animada com a variedade de público alcançada pelo hotel da capital paulista

Marcos Martins
Daniela Pescio, que representa os hotéis da Four Seasons no Brasil
Daniela Pescio, que representa os hotéis da Four Seasons no Brasil
A Four Seasons Hotels and Resorts está otimista após a abertura do primeiro hotel no Brasil, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, em outubro do ano passado. A diretora de Conta para o Brasil, Daniela Pescio, afirma que a inauguração na capital paulista fortalece ainda mais a marca.

“Estou há seis anos na empresa e observei o projeto crescer, com uma ansiedade muito grande, pois era um destino que precisávamos. É uma forma de inovar e trazer mais visibilidade para a hotelaria de luxo em uma cidade que tem muita demanda”, explica Daniela. O prédio conta com 28 andares, metade composta pelas 254 acomodações e, o restante, de propriedades residenciais.

“Este hotel no Brasil representa muito também para a América Latina e abre mercados novos. Há um mix interessante de público no hotel, incluindo lazer, corporativo e grupos. A cada hotel que abrimos, todo mundo se beneficia. As expectativas para 2019 são as melhores possíveis, já que a marca é bem consolidada, globalmente, e o hotel vai operar 100% desde o começo do ano.”

Emerson Souza
Four Seasons São Paulo
Four Seasons São Paulo
HOTÉIS FAVORITOS
Na lista de destinos mais procurados pelos viajantes do Brasil, a representante dos hotéis Four Seasons destaca alguns dos favoritos. “O interessante é que o brasileiro acaba viajando para todos os destinos. Entre os hotéis preferidos da marca, tem Lisboa, e Portugal como um todo, Orlando, com o hotel dentro da Disney, e Miami, nos Estados Unidos, além de Paris, na França, e também Maldivas.”

Outra tendência entre os clientes da rede é a combinação de viagem, quando há propriedades próximas. “Quando abrimos um hotel em destino mais próximo a outro, existe esse hábito e a combinação sai ganhando. Por exemplo, Genebra, na Suíça, cresceu muito, tanto como destino quanto combinação de viagem, depois que abrimos Megeve, na França. Dessa maneira, a experiência é combinada e funciona como um elo. E para este ano, haverá abertura de mais nove propriedades."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias