Movida

Isabella Tagliapietra   |   04/02/2019 14:55

Latam, Flytour e Palladium estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS divulga as principais vagas da semana, entre elas estão agentes de viagens, consultores sênior ou agentes de marketing.


Dreamstime
Veja quais empresas estão contratando.
Veja quais empresas estão contratando.

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

SNOWTIME SKI TRAVEL
Localizada no bairro Cerqueira César, em São Paulo, a Snowtime Ski Travel está a procura de um consultor (a) de viagens internacionais. A empresa procura candidatos que tenham no mínimo dois anos de experiência em agências. É preciso ter curso superior completo ou estar no último ano da graduação em Turismo.

ATELIER TURISMO
A Atelier Turismo, localizada na Vila Aricanduva, na capital paulista, está contratando para atendimento corporativo. Deve ter experiência comprovada em vendas para o segmento, além de conhecimentos no Sabre e Stur Web.

PALLADIUM HOTEL GROUP
O grupo que administra hotéis em diversos destinos está contratando gerente de Contas, em Minas Gerais. Os candidatos devem ter nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, conhecimento do pacote office e relatórios gerenciais, além de possuir veículo para visitar clientes. Os interessados para a vaga devem encaminhar o currículo, até o dia 10 de março, para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com.

BIG TRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA
Localizado no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo, a Big Travel Viagens e Turismo está contratando vendedores. É preciso ter conhecimento em montagem de roteiros, pacotes internacionais, nacionais e marítimos.

FÓRMULA TURISMO
Na região central do Rio de Janeiro, a Fórmula Turismo está contratando um auxiliar de Marketing. As atividades ficam concentradas em elaborar e divulgar produtos turísticos de luxo, exóticos, remotos, personalizados e exclusivos.,além de gerenciar mídias sociais. É indispensável ter inglês fluente.

BLUE VIAGENS
A Blue Viagens, localizada em Campinas (SP), está a procura de um novo agente de viagens. É preciso comprovar experiência na área. O salário é fixo com comissão e bônus de metas cumpridas. A rotina de trabalho acompanha os horários do shopping.

FLYTOUR
A Flytour, na Vila Mariana está contratando um executivo de Vendas. As principais atividades são: prospecção de novos clientes, relacionamento por telefone e e-mail, agendamento de visitas, apresentação dos serviços de gestão de viagens e elaboração de propostas.

NOVA OPÇÃO TURISMO
Localizada na cidade de Indaiatuba (SP), a Nova Opção Turismo está contratando agente de viagens. É preciso ter experiência com vendas de destinos de lazer e as atividades principais são atendimento de pacotes nacionais e internacionais, seguro de viagem e ingressos.

ZORAH TOUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
Localizada em Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo, a Zorah Tour está buscando um consultor de viagens sênior, para inicio imediato. É desejável ter graduação superior e carteira de clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias