Marcos Martins   |   29/03/2019 10:02

Entidade filantrópica da IGLTA tem novos membros no conselho

Dougal Mckenzie, do Google, e Maria Cuba, do Airbnb, entram para o grupo do conselho de administração da IGLTA Foundation


Divulgação/ IGLTA
Maria Cuba, do Airbnb, e Dougal Mckenzie, do Google, são os reforços da equipe
Maria Cuba, do Airbnb, e Dougal Mckenzie, do Google, são os reforços da equipe
A International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) anunciou hoje dois novos membros para o conselho de administração da sua entidade filantrópica, a IGLTA Foundation. Os nomes tratam-se do head de Indústria de Viagens no Google, Dougal Mckenzie, e da líder de Diversidade Global da plataforma Airbnb Experiences, Maria Cuba. Os novos nomeados começam seu mandato em reunião antes da 36ª Convenção Global Anual da IGLTA, realizada em Nova York, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril.

Mckenzie, que possui graduação em direito e comércio na sua cidade natal, Auckland, na Austrália, ajuda empresas a se adaptarem às mudanças no comportamento do consumidor, resultantes dos avanços tecnológicos. E Maria é uma das primeiras colaboradoras do Airbnb e fundadora do Grupo de Funcionários Latinos, chamado Juntos.

“Estamos honrados em dar as boas-vindas a estas duas adições dinâmicas ao nosso conselho da Fundação”, disse o presidente do conselho da entidade, Reginald Charlot. “Dougal Mckenzie, líder no avanço da tecnologia de viagens, e Maria Cuba, defensora da diversidade no mercado global, trarão percepções valiosas para a mesa ao nos concentrarmos em nossa missão com educação, pesquisa e desenvolvimento de liderança para criar uma viagem mais acolhedora.”

Os atuais membros do conselho da IGLTA Foundation são: Reginald Charlot (NYC & Company), Pamela Herr (Aspen Gay Ski Week), Tanya Churchmuch (Much PR), Don Richardson (Brand USA), Theresa Belpulsi (Destination DC), Selisse Berry (Out & Equal), Eddie Canaday (Visit Salt Lake), Rika Jean-François (ITB Berlin), Tom Kiely (Visit West Hollywood), Jim McMichael (Las Vegas CVA), Gary Murakami (MGM Resorts International), Tom Nichols (Arcus Foundation), Scott Seed (profissional de marketing de marcas), Carmen Strong (Disney Destinations) e John Tanzella (IGLTA).

Tópicos relacionados