Movida

Isabella Tagliapietra   |   16/04/2019 15:32

BCD, Travel Inn e Agaxtur está contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS divulga semanalmente vagas para os profissionais do Turismo


Wepik
Confira algumas vagas divulgadas no Portal PANROTAS
Confira algumas vagas divulgadas no Portal PANROTAS

Diariamente, por meio da seção Pan-Empregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur Turismo de Santo André (SP), está contratando um agente de viagens para compor a equipe. A empresa tem preferência para profissionais com experiência na área de vendas, roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, locações, seguros etc.

BCD TRAVEL BRASIL TURISMO
A BCD Travel está localizada na Barra Funda, em São Paulo e procura um consultor emergencial. É necessário ter experiencia no atendimento corporativo, domínio em reservas de hotéis e carros, além de conhecimento em emissão e remissão de passagens.

COPASTUR VIAGENS E TURISMO
Localizada no centro do Rio de Janeiro, a Copastur está contratando um consultor de viagens. O profissional irá prestar consultoria nas viagens a negócio, fazer corações, reservas e emissões de passagens aéreas. É preciso ter inglês fluente e nível superior completo ou cursando.

TRAVEL INN HOTELS
O hotel Travel Inn em São Paulo, está com vaga aberta para assistente comercial interno. É desejável que o candidato tenha conhecimento na função, além de boa comunicação e proatividade. Entre as atividades diárias estão atuar na área comercial, foco em prospecção de clientes e atendimento ao cliente.

TEATUR
A agência de viagens, Teatur anunciou uma vaga de agente de viagens para trabalhar em Ribeirão Pires, interior de São Paulo. O profissional será responsável pelo atendimento presencial, telefônico e eletrônico de clientes lazer, além de ser responsável por conferir e entregar os vouchers para o cliente.

BTC
A BTC está com uma vaga aberta para executivo de contas. A empresa está localizada em São Paulo e procura um profissional que tenha experiência mínima de cinco anos e carteira de clientes ativa. O novo executivo ficará responsável por realizar visitas, prospecções, elaboração de propostas e treinamento de sistema.

CT CONSULTORIA
A CT Consultoria está com uma vaga para assistente administrativo aberta. Para assumir o cargo o candidato deverá atender a algumas especificações, como ter experiência na área administrativa de agências de viagens e conhecimento no sistema Stur.

LVT TRAVEL BUSINESS
A LVT está contratando um consultor corporativo pleno/sênior para completar a equipe. A agencia business fica na cidade de São Paulo e espera que o candidato tenha inglês e espanhol avançado, ensino superior completo,

GRUPO LOGITRAVEL
Localizada em Barueri, o grupo está contratando vendedor para inicio imediato afim de trabalhar para uma OTA em Alphaville. É extremamente necessário ter conhecimento em cruzeiros nacional e internacional. O profissional ficará responsável por atender os clientes de cruzeiro, orientar, assessorar e ajudar na busca e reserva de cruzeiros. Ter fácil acesso a Alphaville é um requisito.

TWM EVENTOS
A TWM está contratando um profissional para atuar como auxiliar financeiro da empresa. É necessário ter domínio do sistema Stur web, lançamento de faturas e ter experiência avançada no ramo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias