Marcel Buono   |   20/05/2019 14:48

CI anuncia novos membros para Conselho Consultivo; conheça

Conselheiros se juntam aos sócio fundadores da empresa, Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, e ao seu diretor geral, Gilberto Mingrone

O Grupo CI anunciou uma reformulação no seu Conselho Consultivo, que passa a contar com três novos membros: o presidente da Autodesk, Sylvio Mode, o presidente da ABF, André Friedheim, e o CEO da Pontomobi, Leonardo Xavier, que se juntam aos sócio fundadores da empresa, Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, e ao seu diretor geral, Gilberto Mingrone.

Divulgação/Grupo CI
Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, do Grupo CI
Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, do Grupo CI
De acordo com Mingrone, a ampliação do conselho faz parte da nova estratégia da CI, em vigor desde o início do ano, que é baseada em quatro pilares: inovação, inteligência de negócios, excelência operacional e cultura de alta performance. Segundo ele, um dos objetivos é guiar a rede para sua expectativa de crescimento em 2019, que gira entre 15% e 20%. Em 2018, o grupo faturou R$ 325 milhões.

“A ampliação e reformulação do nosso conselho chega para somar esforços às estratégias de expansão e mudança de posicionamento do grupo. Após extenso processo de seleção, selecionamos executivos com alta capacidade de ajudar a CI a se manter como a maior e melhor empresa de intercâmbio e viagens do Brasil”, afirmou o diretor geral.

Conheça mais sobre os novos membros do Conselho Consultivo:

Divulgação/Grupo CI
Léo Xavier, André Friedham, Celso Garcia, Victor Baseggio, Gilberto Mingrone e Sylvio Mode
Léo Xavier, André Friedham, Celso Garcia, Victor Baseggio, Gilberto Mingrone e Sylvio Mode
Sylvio Mode
Presidente da Autodesk no Brasil, o executivo possui 25 anos de experiência em cargos de liderança no Brasil e na América Latina, passando por empresas como Accenture e Oracle. No currículo, carrega conhecimentos em gestão de P&L; gerenciamento de operações de vendas; service delivery; liderança de equipes de alta performance; serviços profissionais de alto crescimento, estruturação de canais; turn-around de operações e integrações de M&A. Conselheiro certificado pelo IBGC, é mentor de startups e investidor-anjo.

André Friedheim
Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e máster-franqueado das redes Café do Ponto e Casa Pilão, é professor de MBA da FIA/USP e bacharel em Administração de Empresas pela FGV. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de franchising, varejo e canais de distribuição, possuindo vivência na condução de projetos estratégicos para empresas como Ambev, Faber Castell, Natura, JDE Master Blenders e Unilever.

Léo Xavier
Empreendedor pioneiro do setor de mobile marketing no Brasil, é professor das faculdades FGV, FIAP e Insper, escritor e investidor. Escreveu dois livros sobre o tema, intitulados #Mobilize e A Primeira Tela, além de um e-book. Formado em Administração de Empresas pela FGV, também estudou Publicidade e Propaganda na ECA/USP. Seu empreendimento mais bem-sucedido é a Pontomobi, adquirida pela Dentsu Aegis Network em 2015.

Tópicos relacionados