Renato Machado   |   07/11/2018 19:29

CI lança franquia Office: "baixo custo e fácil adesão"

Com o novo negócio, a CI Intercâmbio e Viagem quer expandir para novas regiões no Brasil.

Jhonatan Soares
Victor Hugo Baseggio e Celso Luiz Garcia, da CI Intercâmbio
Victor Hugo Baseggio e Celso Luiz Garcia, da CI Intercâmbio
A CI Intercâmbio e Viagem anunciou a criação de um modelo de negócio que promete baixo investimento inicial. O Office surge para atrair investidores com variadas necessidades e perfil de gerenciamento. Com o novo negócio, a companhia quer expandir para novas regiões no Brasil.

“Criamos esse novo modelo para alcançar possíveis franqueados interessados em abrir uma unidade CI em cidades menores”, afirma o gerente de franchising da CI, Henrique Munhoz. “O formato Office é instalado em escritórios, e ocupa um espaço que a CI não estava ainda”, continua, citando os atuais modelos Full, Light, Office, Express e Home Office.

Segundo a empresa, o investimento médio para a abertura de uma CI Office é de R$ 45 mil. Há a necessidade de estar alocado em um escritório com, no mínimo, 15 metros quadrados e ainda uma customização a cargo do franqueado.

A CI exige do franqueado experiência na área de educação internacional, atendimento ao cliente, gestão de equipe, bom nível de inglês e mais de 25 anos de idade. “É de grande importância também que o empreendedor, com todo o suporte que a CI oferece, estude muito bem a praça em que vai abrir a unidade, e pense em detalhes como, qual o modelo ideal, a localização e a demanda da região. Esse trabalho em conjunto, do franqueado com a franqueadora, é fundamental para que se alcance o sucesso mais rápido”, completa Munhoz.

Somando a rede no Brasil e no Exterior, a CI possui 130 unidades. Em 2018, a franquia foi premiada com o Selo de Excelência em Franchising da ABF pela nona vez e cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018.

Tópicos relacionados