Marcos Martins   |   11/06/2019 12:29   |   Atualizada em 11/06/2019 15:05

Cristina Scielzo se aposenta da Discover Cruises após 36 anos

Executiva se aposentará do trade e a Discover the World assumirá o controle da Discover Cruises, cuidando das marcas até então representadas pela empresa no Brasil


Marluce Balbino
Cristina Scielzo deixa o trade e empresa de representação terá mudanças
Cristina Scielzo deixa o trade e empresa de representação terá mudanças
Após 36 anos, Cristina Scielzo está se desligando da Discover Cruises para se aposentar do Turismo. Com essa mudança, a Discover the World anunciou que a partir de 1º de julho voltará como representante da Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil. A empresa lançará um operativo em cruzeiros no Brasil e assumirá o controle da Discover Cruises, que atualmente representa essas companhias.

“Queria me aposentar e parar de trabalhar no trade há algum tempo. Conversei com o Trey Hickey, da da Carnival Corp (que inclui a Princess Cruises), e finalmente conseguimos arrumar uma forma para que isso acontecesse sem machucar o nome da empresa”, explica Cristina ao Portal PANROTAS.

“Vou para o meu sítio na serra fluminense, que fica em Secretário, próximo de Itaipava. Foram anos muito bons e de crescimento espetacular. Chegou a hora de descansar, após uma carreira também na aviação, passando pela Cruzeiro do Sul, a texana Braniff, além da American Airlines.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias