Movida

Marcos Martins   |   10/06/2019 11:33

Disney Cruise Line divulga roteiros para o outono de 2020

Companhia de cruzeiros promoverá saídas temáticas de Halloween e natal no próximo ano, incluindo destinos como as Bahamas e Riviera Mexicana


Divulgação
Roteiros selecionados vão comemorar o Dia das Bruxas
Roteiros selecionados vão comemorar o Dia das Bruxas
A Disney Cruise Line divulgou itinerários para a temporada de outono americano em 2020, que terá saídas de Nova York, Califórnia, Texas e Flórida As reservas serão abertas em 13 de junho e os cruzeiros incluem celebrações de Halloween e alguns feriados.

O Halloween on the High Seas retorna em setembro e outubro do próximo ano e, durante cruzeiros selecionados, haverá festa a fantasia, comidas e bebidas macabras, brincadeiras de doces ou travessuras, atividades infantis e uma festa de tema “vilões”, apenas para adultos. Os navios terão decoração temática e uma árvore de abóbora mágica.

Do início de novembro até dezembro, a frota da Disney Cruise Line será enfeitada nos cruzeiros Very Merrytime, em período natalino. A programação terá festas, uma cerimônia de iluminação de árvores, personagens em seus trajes de férias, uma festa de inverno com Papai Noel e Mamãe Noel, além de uma chuva de neve ao estilo Frozen.

Conheça os roteiros:

BERMUDAS E CANADÁ

O Disney Magic retorna a Nova York em outubro com cruzeiros para Bermudas e Canadá, todos com Halloween a bordo. Serão três cruzeiros de cinco noites, que oferecem dois dias nas Bermudas.
Um cruzeiro de cinco noites visitará as cidades portuárias do Canadá, incluindo Saint John, em New Brunswick, e Halifax, a capital da província de Nova Escócia.

BAIXA CALIFÓRNIA E RIVIERA MEXICANA
Em setembro, o Disney Wonder parte de San Diego com os cruzeiros Halloween on the High Seas até a Baixa Califórnia e a Riviera Mexicana. Os itinerários da Baixa Califórnia de duas, três, quatro e cinco noites destacam as praias e atividades aquáticas da região, com ligações para Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Haverá ainda um cruzeiro de sete noites na Riviera Mexicana com paradas adicionais em Mazatlán e Puerto Vallarta. Em 6 de novembro, o Disney Wonder parte de San Diego para uma travessia de 14 noites pelo Canal do Panamá.

BAHAMAS E CARIBE

Do final de novembro a dezembro, o Disney Wonder fará de Galveston, no Texas, a sua sede para os cruzeiros Very Merrytime no Caribe e nas Bahamas, com embarques de quatro, cinco, seis e sete noites. Os itinerários do Caribe incluem paradas em Costa Maya e Cozumel, no México, e na ilha de Grand Cayman. Os cruzeiros nas Bahamas param em Nassau, nas Bahamas e Key West, na Flórida, assim como na ilha particular da Disney, a Castaway Cay.

ILHAS TROPICAIS
No outono de 2020, o Disney Fantasy e o Disney Dream partirão para as Bahamas e o Caribe a partir de Port Canaveral, na Flórida, com os cruzeiros Halloween on the High Seas e Very Merrytime. O Disney Fantasy navegará por itinerários caribenhos e bahamenses que variam de três a oito noites, e o Disney Dream navegará por cruzeiros nas Bahamas de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay. Cada um desses cruzeiros inclui um dia na Castaway Cay.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias