Marcos Martins   |   04/06/2019 12:53

Sete Mares (SP) anuncia ex-Club Med como gerente comercial

Grupo contratou Suellen Mendes, que terá o seu trabalho focado nas agências de viagens, e promoveu mudanças no comando de seus departamentos


Divulgação
Marcos Menezes, Suellen Mendes, Guilherme Burti e Rafael Buffara, da Sete Mares
Marcos Menezes, Suellen Mendes, Guilherme Burti e Rafael Buffara, da Sete Mares
A Sete Mares Turismo, de São Paulo, contratou Suellen Mendes para o cargo de gerente comercial, com trabalho direcionado às agências de viagens. A executiva estava na Club Med e agora faz parte de uma reestruturação na empresa, que incorporou a Live Travel na sociedade em 2018.

“Suellen é uma pessoa querida e muito importante. O trabalho dela terá foco nas agências para que possamos realmente transformar a nossa operadora, que entra em nova fase, em prol do agente”, afirma o CEO da Sete Mares, Rafael Buffara.

Com a nova organização, o executivo Marcos Menezes fica responsável pelo departamento de Lazer, enquanto Guilherme Burti assume como diretor de Operadora e Mice. A equipe conta hoje com 60 funcionários, incluindo os três departamentos.

“A operadora nasceu muito mais para atender aos clientes finais e, após a fusão, ao mesmo tempo que começamos a crescer, percebemos que o propósito é conseguir um trabalho diferenciado e próximo do agente, além do público final. A ideia é que a operadora fique dedicada aos agentes e a parte de cliente final será atendida pelo nosso braço de agência. Até a entrada da Suellen, era algo que não existia", explica Buffara.

A executiva responde pelo e-mail: suellen@7mtur.com.br.

Tópicos relacionados