Beatrice Teizen   |   08/08/2018 12:22

Sete Mares anuncia fusão com agência de luxo e terá marca única

A fusão fortalecerá a presença no mercado de Turismo de luxo e ajudará a adentrar em novos ares no mercado corporativo.

A Sete Mares Turismo, agência butique com mais de 20 anos de experiencia no mercado de viagens de luxo, acaba de incorporar a empresa Live Travel à sociedade. Com a entrada de Guilherme Burti e Marcos Menezes ao time, ambas as empresas passam a ser uma marca só, sob o nome da Sete Mares.

Divulgação
Família Buffara e sócios Guilherme Burti e Marcos Menezes
Família Buffara e sócios Guilherme Burti e Marcos Menezes
“Fizemos uma fusão, unindo as duas companhias, sócios e equipe que agora contará com 50 colaboradores. A ideia é fortalecer nossa presença no mercado de turismo de luxo, da qual a Live Travel já participa, adentrar em novos ares no mercado corporativo, unindo forças junto com eles, além de explorar mais a atuação da operadora de esqui”, explicou à reportagem o CEO da Sete Mares, Rafael Atalla Buffara.

A parte de lazer de luxo, onde a Sete Mares e a Live Travel já possuem expertise de vários anos, será fortalecida e ganhará mais carteira com a fusão. Na área corporativa, a Sete Mares faz a gestão de viagens de empresas de pequeno, médio e grande porte e, em esqui, a companhia atua como agência e operadora, atendendo clientes finais e outras agências.

“Já estamos em operação e para este ano vamos basicamente focar nessa integração para colocar a sinergia em andamento e ampliar nossa carteira de clientes. Este é um importante passo dentro da nossa estratégia de crescimento e fortalecimento da marca.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias