Isabella Tagliapietra   |   07/06/2019 15:08   |   Atualizada em 07/06/2019 15:09

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS divulga, semanalmente, quais forma os promovidos e contratados das empresas de Turismo do Brasil e do mundo, além de disponibilizar o contato

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

DIVERSA TURISMO
A Diversa Turismo anunciou a contratação de Waldir Souza para ocupar o cargo de gerente de Atendimento. Graduado em Marketing, Souza passou pela Tam Viagens, MMTGapnet e Orinter.







Divulgação/Lufthansa

IATA
O CEO da Lufthansa, Carsten Spohr, assumiu o conselho da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata). Spohr ficará por um ano neste cargo, substituindo o CEO da Qatar, Akbar Al Baker, que continua sendo membro do board. Spohr é o chairman do conselho executivo do Grupo Lufthansa desde maio de 2014, comandando cerca de 135 mil funcionários no mundo inteiro.





Divulgação

AFFINITY
A Affinity Seguro Viagem contratou Paulo Kurpan. O executivo passa a coordenar novos negócios para o Rio de Janeiro. O e-maill dele é paulokurpan@affiintyseguro.com.br







Emerson Souza

BDC TRAVEL
Fernanda Testa é a nova gerente de Marketing no Brasil da BDC Travel. A executiva assumiu o cargo nesta semana e tem como meta o fortalecimento da marca e soluções para a empresa no País. O e-mail dela é: fernanda.testa@bcdtravel.com.br






Divulgação

SETE MARES
A Sete Mares Turismo, de São Paulo, anunciou a contratação de Suellen Mendes. A executiva assume o cargo de gerente comercial e terá suas atividades direcionadas às agências de viagens.








Antonio R. Rocha

GJP
A GJP mudou a estratégia comercial e agora cada segmento tem um gerente exclusivo. Lazer, Corporativo e Mice serão coordenados por Marcos Pessuto, Thiago Souza e Fernanda Oliveira, respectivamente. Além disso, a empresa elegeu três equipes regionais que responderão a eles na matriz, em São Paulo.


Anote os contatos:
Gerente Corporativo
E-mail: thiago.souza@gjphotels.com
Telefone:(11) 97402-6630

Gerente Lazer
E-mail: marcos.pessuto@gjphotels.com
Telefone: (11) 98502-0237

Gerente Mice
E-mail: fernanda.oliveira@gjphotels.com
Telefone: (11) 3730-4095


Gerente Regional RJ/ES
E-mail: ingrid.videira@gjphotels.com
Telefone: (21) 99831-4982

Gerente Regional N/NE/CE
E-mail: gentil.cysneiros@gjphotels.com
Telefone: (81) 99689-0018

Gerente Regional Sul
E-mail: doris.alves@gjphotels.com
Telefone: (51) 99297-2408


Emerson Souza

VISUAL OPERADORA
Afonso Louro deixou a diretoria da Visual Operadora para se tornar consultor estratégico da companhia, que faz parte da CVC Corp. O ex-diretor está no Turismo há 55 anos, sendo 33 desses na Visual.

Tópicos relacionados