Da Redação   |   01/07/2019 14:56

Latam, Agaxtur e Azul contratam; confira as vagas

O Portal PANROTAS divulga semanalmente diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.


Freepik
Oportunidades de emprego para o profissional do Turismo
Oportunidades de emprego para o profissional do Turismo
Diariamente, com a seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

FREEWAY VIAGENS
A Freeway está contratando um consultor de Viagens Lazer para atuar em São Paulo. O profissional deve ter experiências com viagens de lazer (nacional e internacional) e ter conhecimentos sobre ecoturismo e turismo cultural.

AZUL VIAGENS
Localizado no Shopping Eldorado, na capital paulista, a operadora Azul Viagens está contratando um agente com experiência comprovada em venda de pacotes, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e passagens aéreas.

AGAXTUR
A Agaxtur está com uma vaga de consultor de Viagens para atuar na zona Norte da cidade. É necessário que o candidato tenha conhecimentos em destinos nacionais e internacionais, marítimos, aéreo e domínio geográfico.

CONFIANÇA CONSOLIDADORA
A Confiança abriu uma vaga para coordenador comercial. O profissional irá atuar em Curitiba e será responsável por orientar e acompanhar executivos de Contas, além de planejar e acompanhar vendas e avaliar resultados.

FLYTOUR
A Flytour Higienópolis, na Barra Funda (SP), está com uma oportunidade para consultor corporativo. É preciso ter conhecimento em GDS (Sabre e Amadeus) e experiência em atendimentos a clientes corporativos.

YOUR TRAVEL BUSSINES LTDA
A Your Travel Bussines, em Boituva (SP), está contratando um consultor de viagens. O profissional precisa ter experiência em emissão de voos nacionais e internacionais, locação de carros e eventos.

CNT
A CNT, em São Paulo, está contratando um consultor corporativo. É necessário que o profissional tenha experiência comprovada na área, além de conhecimentos em aéreo, hotelaria e locação de carro.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel, de Santana de Parnaíba (SP), está com uma vaga para vendedor. O profissional deve residir próximo a região e ter pelo menos um ano de experiência comprovada em Turismo.

TERRAMUNDI
A Terramundi, em São Paulo, está contratando um operador internacional. Ele será responsável por entender e revisar os detalhes das viagens, contribuindo para melhor experiência do cliente, além de auxiliar o departamento comercial a negociar, solicitar e controlar reservas.

Tópicos relacionados