MOVIMENTAÇÃO

Nova Operadora reforça equipe com gerente comercial


Divulgação
Júlio Cesar Tavares é o novo contratado
Júlio Cesar Tavares é o novo contratado
A Nova Operadora contratou Júlio Cesar Tavares para o cargo de gerente comercial. A movimentação faz parte do reposicionamento adotado pela empresa, que fortalecerá o foco no produto e parceria com os agentes de viagens.

Cesar acumula passagens por agências e operadoras do mercado, incluindo Helice, College Turismo, Hostway Viagens e GWA Turismo. Em sua última experiência, na Soul Traveler Operadora, atuou como executivo de Vendas.

“É com grande entusiasmo que recebemos em nosso time comercial o Júlio Cesar, que tem expertise em produtos variados, profundo conhecimento sobre a operação e empatia com os clientes, com capacidade para nos ajudar nesse momento de transformação da empresa”, afirma o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

A operadora ainda prepara um calendário de capacitações e treinamentos voltados aos agentes parceiros, que será divulgada em agosto. “A proposta é que façamos uma verdadeira curadoria dos produtos, destacando quais os melhores caminhos para potencializar as vendas aos clientes. Trata-se de uma ação que envolve toda a cadeia do turismo, entre operadora, agência e fornecedor.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA