Isabella Tagliapietra   |   14/08/2019 15:30

Affinity anuncia reforço na equipe de Vitória

A seguradora de viagens anunciou a contratação de uma executiva de contas para Vitória, no Espírito Santo. As contratações são parte de um plano de crescimento.


Divulgação
Daniella Parreiras e Gustavo Falchetto
Daniella Parreiras e Gustavo Falchetto
A Affinity Seguro Viagem ampliou a equipe em Vitória com a contratação de Daniella Parreiras, que será executiva de Contas. Daniella se juntará a Gustavo Falchetto e ambos estarão sob a responsabilidade do gerente GSA 2, Luiz Américo.

“Estamos sempre analisando as necessidades de cada mercado e investindo, cada vez mais, no potencial da nossa equipe. Temos a certeza que com um time forte vamos chegar cada vez mais longe”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

A Affinity aponta crescimento de 35% em vendas no primeiro semestre deste ano em comparação a igual período de 2018. A projeção é terminar o ano alcançando a marca de 40% e, para isso, vem anunciando contratações mês a mês.

De janeiro a julho, passaram a integrar o staff da empresa: Melissa Manson (RJ), Ricardo Astorino (SP), Washington Marcilio (SP), Milla Reis (RJ), Kelly Rocha (SP) e, agora, Daniella Parreiras (ES).

Anote o contato

Telefone: (27) 99229-4554
E-mail: emissaoes@affinityseguro.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias