CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

Veja os melhores vendedores de Intermac no Rio de Janeiro

Marluce Balbino
Em pé, Carlos Costa,  Eduardo Santos, Josiane e Eduardo Aoki, Marcio Ferreira,  Marcia Passos e  Paula Oliveira. Abaixados, Laís Aoki, Luiz Oliveira e Reynaldo Gomes. Todos da Intermac
Em pé, Carlos Costa, Eduardo Santos, Josiane e Eduardo Aoki, Marcio Ferreira, Marcia Passos e Paula Oliveira. Abaixados, Laís Aoki, Luiz Oliveira e Reynaldo Gomes. Todos da Intermac
A Intermac reuniu seus principais parceiros para um evento especial nesta tarde no Rio de Janeiro. A companhia, que acaba de completar 20 anos, está cheia de motivos para comemorar. Está se consolidando em diversos mercados das Américas, estuda expansão para outros continentes, como Ásia e África, se encontra otimista com a parceria recém-fechada com a seguradora Chubb e, segundo seu CEO, Eduardo Aoki, é a grande líder do mercado fluminense.

Na churrascaria Fogo de Chão de Botafogo, a Intermac reforçou todas essas novidades com agências parceiras. Aliás, não só lançou as boas novas como também reconheceu as maiores vendedoras de seus cartões de assistência no ano passado, no prêmio Top 10 Melhores de 2018.

Vale lembrar que recentemente, em sua convenção, a Intermac também homenageou funcionários. Confira clicando aqui.

LEIA TAMBÉM
Intermac premia funcionários durante convenção; veja
Intermac apresenta novas regras para sinistros e reembolsos
Intermac anuncia selo de certificação; veja fotos da festa
CEO da Intermac mostra 5 itens para vencer a concorrência

No álbum a seguir confira os vencedores (a agência SildyTour esteve entre as vencedoras mas não pode comparecer ao evento. A premiação não tem ordem de vendas, de maneira que todos levaram a mesma homenagem)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA