Rodrigo Vieira   |   30/09/2019 16:44   |   Atualizada em 30/09/2019 16:45

Daniel Bicudo é o novo diretor da Azul Viagens

Com a saída de Marcelo Bento, que ficou por sete anos na operadora de lazer da companhia aérea, Bicudo, diretor desde o ano passado do programa de fidelidade TudoAzu


Divulgação
Daniel Bicudo
Daniel Bicudo
Daniel Bicudo é o novo diretor da Azul Viagens. Com a saída de Marcelo Bento, que ficou por sete anos na operadora de lazer da companhia aérea, Bicudo, diretor desde o ano passado do programa de fidelidade TudoAzul, assume o posto.

Bicudo é figura conhecida no Turismo. Multiplus, Tam e Embraer são empresas registradas em seu currículo. Ele também já prestou consultoria para a Avianca. Além dessas empresas, o novo diretor da Azul Viagens trabalhou no programa de fidelidade do Banco Santander, o Esfera.

Novo desafio na carreira de Bicudo, a Azul Viagens foi fundada em 2012 e, desde então, cresceu mais de 50 vezes em faturamento, segundo a própria companhia. A unidade de negócios da Azul ampliou sua participação no mercado focando em destinos turísticos considerados "mal atendidos" pela empresa. Nesses sete anos, 48 lojas físicas foram criadas "em pontos estratégicos do País e do Exterior", aponta a Azul, que vê a operadora como a segunda maior em território nacional.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias