Rodrigo Vieira   |   30/09/2019 16:00   |   Atualizada em 30/09/2019 17:05

Marcelo Bento é o novo diretor de Relações Institucionais da Azul

Executivo deixa a Azul Viagens, onde trabalhou durante sete anos, e vai se dedicar integralmente à nova área. Veja como fica o novo quadro


Larissa Faria
Marcelo Bento Ribeiro
Marcelo Bento Ribeiro
Marcelo Bento é o novo diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas, e deixa a diretoria da Azul Viagens, onde trabalhou durante sete anos. Bento vai se dedicar integralmente à nova área, e seu papel, segundo a companhia será representar os interesses da Azul junto à sociedade, governo, legislativo e órgãos reguladores do setor de aviação civil. Em sua equipe, Bento terá o assessor especial da presidência, Ronaldo Veras, além do gerente de Relações Institucionais, Fábio Campos.

"Marcelo Bento seguirá sendo a interface da empresa com os Governos Estaduais, Secretarias de Turismo e Desenvolvimento e prefeituras, além de continuar liderando as parcerias com as demais empresas aéreas. Já a área de fretamentos, que estava sob a diretoria de Bento, segue sob a gerência de Izabella Lessa, que deixa a Azul Viagens e passa a se reportar a Antônio Américo, diretor comercial da Azul", comunica a companhia aérea.

DANIEL BICUDO NA AZUL VIAGENS

Quem assume como diretor da Azul Viagens, vista pela companhia como a segunda maior do País, é Daniel Bicudo. Confira a notícia clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias