MOVIMENTAÇÃO

Emerson Sanglard é o novo chairman da Star Alliance no Brasil


Emerson Souza
Emerson Sanglard
Emerson Sanglard

Gerente geral da Copa Airlines, Emerson Sanglard é o novo chairman da Star Alliance no Brasil. O posto era ocupado por Rebecca Meadows, da Avianca Brasil.

Nesta quinta-feira, Sanglard comandou a reunião do Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC - Country Steering Council) que define ações de marketing e relacionamento do segundo semestre.

Divulgação
CSC - Country Steering Council da Star Alliance Brasil
CSC - Country Steering Council da Star Alliance Brasil
Na oportunidade, o grupo definiu detalhes de ações de marketing e relacionamento para o segundo semestre, incluindo um encontro entre atuais e potenciais clientes corporativos no interior de São Paulo, no mês de setembro.

Para o fim de outubro, está programado para a capital paulista um jantar exclusivo, voltado aos agentes de viagens com melhores índices de vendas de bilhetes aéreos das companhias membros. O CSC também promoverá revisões na campanha de treinamentos on-line para agentes, com o objetivo de ampliar o acesso ao canal e promover a capacitação no mercado brasileiro.

A aliança também informou que uma campanha de marketing on-line foi lançada recentemente e visa a reposicionar os pilares da atuação da Star Alliance no País. A campanha ficará no ar até meados de outubro, com presença nos principais veículos de comunicação tradicionais e nas redes sociais.

As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, Tap Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA