Isabella Tagliapietra   |   16/09/2019 15:09   |   Atualizada em 16/09/2019 15:19

Flytour, Ancoradouro e Azul Viagens contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital, interior e litoral de São Paulo, além de outras cidades como Barueri e Guarulhos.


Pixabay
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AIZEN HOTEL
O Aizen Hotel procura auxiliar administrativo para trabalhar em São Paulo. É necessário ter formação em Turismo, hotelaria ou administração, não sendo necessária experiência na área. Informática avançada é um diferencial.

ANCORADOURO
A Ancoradouro está contratando um(a) executivo(a) de Contas para a região de Campo Grande. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para viajar, possuir carro próprio, experiência de mercado e disponibilidade para visitação a possíveis clientes.

AZUL VIAGENS
A Azul Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para trabalhar em Campinas. É necessário ter experiência comprovada em venda de pacotes turísticos, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e passagens aéreas.

BTM VIAGENS
A BTM Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Corporativas para trabalhar em São Paulo. O profissional irá atuar na consultoria de viagens nacionais e internacionais, cotando, reservando, emitindo, alterando e cancelando serviços, passagens aéreas e hospedagens.

CENTRAL DE EVENTOS
A Central de Eventos está contratando um(a) consultor(a) de Logística para trabalhar em São paulo. O profissional será responsável por analisar o briefing do cliente, coração, negociação e contratação de fornecedores, elaborar propostas de logísticas, controlar prazos e realizar visitas técnicas.
Encaminhe seu currículo para talentos@ceventos.com com o assunto: CONSULTOR EVENTOS NACIONAIS

FUJJI TURISMO
A agência de viagens Fujji Turismo está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar no centro de Guarulhos (SP). O profissional precisa ter experiência comprovada em lazer. Ter trabalhado em agências multimarcas e conhecimentos em portais de operadora serão diferenciais.

GRUPO FLYTOUR
O Grupo Flytour está contratando um(a) consultor(a) de viagens corporativas bilíngue para atuar em Barueri (SP). O profissional atenderá diversos clientes, fará cotações, reservas, emissões de passagens nacionais e internacionais e contratação de serviços terrestres.

KEEP GOING TOURS
A Keep Going está contratando um(a) assistente administrativo/financeiro para trabalhar em Santos, litoral de São Paulo. A operadora procura um profissional com mais de três anos de experiência comprovada em áreas administrativas do Turismo.

LUANDRE TEMPORÁRIOS
A Luandre está contratando um(a) assistente de Relacionamento para trabalhar em Santo Amaro (SP). Especializada em transporte marítimo, a empresa procura um profissional para atendimento telefônico e esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas dos hóspedes. É necessário ter ensino médio completo e já ter atuado na área.

MATUETÉ
A Matueté está contratando um(a) operador(a) de Viagens Junior para atuar em São Paulo. O profissional deverá monitorar viagens em campo, estar disponível para resolver problemas de viagens em campo fora do horário comercial, incluindo final de semana, inserção, atualização e manutenção das informações do(s) sistema(s) utilizado(s) pela empresa e participação em projetos da área: logística, produção e anfitriões.

VIAJAR COM CRIANÇAS
A Viajar cm Crianças está contratando um(a) consultor(a) de Viagem Luxo para trabalhar em São Paulo. O profissional atuará na área de vendas e deve ser dinâmico, com formação superior, inglês fluente e experiência mínima de três anos no mercado de lazer luxo.

Tópicos relacionados