CONSOLIDADORAS

Flytour Gapnet comemora R$ 1,5 bilhão em vendas


Divulgação
Executivos do Grupo Flytour durante o evento Checkpointfly
Executivos do Grupo Flytour durante o evento Checkpointfly
A Flytour Gapnet realizou em 10 e 11 de setembro o Checkpointfly no Hotel Panamby em São Paulo, comemorando R$ 1,5 bilhão em vendas de janeiro a agosto, número revelado pelo diretor-executivo Marvio Mansur.

O encontro com parceiros e colaboradores teve como objetivo fortalecer os laços e alinhar novas estratégias, com 55 participantes nas palestras temáticas e rodadas de negócios. “O desempenho da Flytour Gapnet tem sido extraordinário”, afirmou o presidente do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

Divulgação
Marvio Mansur, da Flytour Gapnet
Marvio Mansur, da Flytour Gapnet
A primeira atração foi a palestra “As oito tendências para o mercado de viagens”, realizada por Aline Pontes, sales manager da Amadeus Brasil, e Apollo Junior, IT account manager do Grupo Amadeus. Foi apresentado também o mais novo produto do Grupo Flytour, em parceria com a Omint, que é o Seleto Seguro Viagem. Já o segundo dia de evento contou com a presença de Eloi D'Avila, fundador do Grupo Flytour.

Uma das principais ações realizadas, posteriormente, foi o workshop sobre as operações da Flytour Gapnet, centralizadas na matriz: Chanteclair, Mais FTG, Centro de Serviços Operacionais (CSO) e Waivers.

Divulgação
Workshop sobre as operações da empresa
Workshop sobre as operações da empresa
“Nós aproveitamos a oportunidade de ter todos os colaboradores do Brasil estarem reunidos para fazer uma reciclagem no conhecimento e mostrar as novas oportunidades para realizar melhores negócios e levar ao cliente alguns diferenciais”, explicou Mansur.

Os quatro segmentos são responsáveis por atender as 13 unidades da Flytour Gapnet no território nacional. Foram premiadas também as unidades que mais se destacaram e bateram metas no período de janeiro a agosto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA