MOVIMENTAÇÃO

Marcelo Rolim volta à Ancoradouro para atuar em cruzeiros


Emerson Souza
Marcelo Rolim, de volta à Ancoradouro
Marcelo Rolim, de volta à Ancoradouro
Marcelo Rolim está de volta à Ancoradouro. O executivo assume como supervisor nacional de Vendas e vai trabalhar focado no segmento de cruzeiros marítimos e fluviais, além de, no portal, também ser responsável pela hotelaria on-line, no portal da empresa.

Rolim já soma oito anos na empresa de Campinas (SP), sete anos de Royal Caribbean e, mais recentemente, três anos da Blue Viagens, dona de franquias Azul Viagens. O novo supervisor está contente em retornar à companhia e acredita que seu histórico no Turismo o respalda para assumir o novo desafio.

"Eu tive uma passagem muito boa na Ancoradouro, trabalhando lado a lado com o Juarez", afirma, referindo-se a Juarez Cintra Filho. "Para mim é um prazer trabalhar em um lugar onde ainda mantenho tantos amigos, em um mercado tão crescente como é o de cruzeiros."

Rolim trabalhará na Mondiale, a operadora do grupo, e diz que a prioridade será crescer fora do Estado de São Paulo. "No mercado paulista continuaremos dando todo suporte, mas o setor já é consolidado no Estado. A ideia é trabalhar em todas as regiões nas quais a Ancoradouro/Mondiale tem acesso, diretamente com os executivos home office, incluindo Sul, Nordeste e Norte."

Rolim atende pelo (19) 99584-6446 e/ou marcelo.rolim@mondialeturismo.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA