Danilo Teixeira Alves   |   13/09/2019 12:04   |   Atualizada em 13/09/2019 12:45

Vertemati comenta saída do Beto Carrero em rede social; veja

Roberto Vertemati deixou a diretoria do Beto Carrero nesta manhã. A informação foi confirmada pelo parque, que desejou boa sorte nos novos desafios do executivo

Roberto Vertemati deixou a diretoria do Beto Carrero World nesta manhã. A informação foi confirmada pelo parque, que desejou boa sorte nos novos desafios do executivo. Em uma rede social, Vertemati agradeceu a empresa. "Nesse período pude ver em detalhes porque o BCW é o melhor parque temático da América Latina e do Hemisfério Sul", escreveu o executivo.

Reprodução
Executivo se despediu da equipe
Executivo se despediu da equipe

Leia o post na íntegra:
Novos Desafios

"Prezados amigos e parceiros de negócios: encerro meu ciclo de trabalho junto a esta incrível empresa que é o Beto Carrero World. Foram muitos desafios e aprendizados. Além disso, e mais importante: conquistei amigos para a vida toda.

Em breve anunciarei meus próximos passos, que já estão definidos. Agora quero apenas agradecer a todos pelo apoio que sempre deram aos projetos que foram propostos e desenvolvidos nesse período. Em especial quero agradecer a todos dessa incrível família chamada Beto Carrero World, hashtag#AFantasiaQueTeLeva a buscar seu melhor todos os dias; agradeço demais ao time Comercial e Marketing pelo apoio incondicional e pelos ricos debates de ideias; agradeço muito à Diretoria Colegiada pela oportunidade de servir ao lado de pessoas e profissionais de padrão tão elevado; agradeço aos nossos acionistas, pela oportunidade e confiança.

Por fim, gratidão eterna à minha família, pelo suporte, paciência e amor; e, acima de tudo, agradeço a Deus. Foram 3 anos incríveis, que passaram voando. Nesse período pude ver em detalhes porque o BCW é o melhor parque temático da América Latina e do Hemisfério Sul. Tenho muito orgulho de ter participado de decisões e projetos que, de alguma forma, contribuíram para isso. A todos a minha eterna gratidão!"

Tópicos relacionados