Da Redação   |   21/10/2019 14:50   |   Atualizada em 21/10/2019 14:53

Agências de viagens e operadoras estão contratando; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Rio de Janeiro. Saiba mais clicando aqui.


depositorphotos
Oportunidade para profissional do Turismo
Oportunidade para profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um(a) gerente de Vendas para trabalhar na Zona Oeste de São Paulo. A empresa procura um profissional apaixonado pelo setor e com experiência na área.

AXBR TURISMO
A AXBR está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência em venda de pacotes nacionais, internacionais, marítimos e passagens aéreas. É desejável que o candidato resida na Zona Sul do Estado.

CHRONUS VIAGENS
A Chronus Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Júnior para trabalhar na Zona Sul de São Paulo. É necessário que o profissional tenha experiência com viagens corporativas, conhecimentos em inglês e geografia. Experiências co sistemas GDS Amadeus e Invision são diferenciais.

COPASTUR
A Copastur está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para trabalhar no Rio de Janeiro. A empresa busca um profissional com conhecimentos nacionais e internacionais para emissão e reemissão de passagens aéreas, reservas de hotéis, locação de veículos e outros serviços de consultoria. Inglês fluente e nível superior completo ou cursando também são exigências.

CORP TRAVEL
A Corp Travel está contratando um(a) executivo(a) de Contas para trabalhar em São Paulo. O profissional ficará focada na parte de viagens corporativas, sendo necessário ter experiência em negociações, carteira de clientes e veículo próprio.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando um(a) vendedor(a) para completar a equipe de Campo Belo, em São Paulo. A empresa busca profissionais que tenham experiência e conhecimento na área, além de facilidade de se comunicar e convencer o cliente.

FLYTOUR
A Flytour está com uma oportunidade para assistente de Vendas em São Paulo. O profissional deve ter experiência em vendas e prospecção de novos clientes, além de conhecimentos em Excel. Já ter atuado em agências de viagens corporativas será considerado um diferencial.

LIONS INTERCÂMBIO
A Lions está contratando um(a) consultor(a) de Intercâmbio para trabalhar na região central de São Paulo. São oito vagas disponíveis, que serão preenchidas com profissionais qualificados para a posição.

VIAGENS MACHU PICCHU
A Viagens Machu Picchu está contratando um(a) analista de Marketing para completar o time de São Paulo. É necessário ter experiência com programas Adobe, Google ADS e administração de leads. O profissional será responsável por planejar, criar e executar estratégias de Marketing Digital remarketing e social ADS.

SKI BRASIL
A Ski Brasil está contratando um(a) consultor(a) aéreo para trabalhar na Zona Sul de São Paulo. O profissional deve ter inglês fluente e experiência em emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais. Além disso, prestará suporte a operadores de vendas.

Tópicos relacionados