Artur Luiz Andrade   |   21/10/2019 11:21   |   Atualizada em 21/10/2019 11:28

Resorts Brasil quer ter mais 20 associados

A nova diretora executiva da Resorts Brasil, Ana Biselli Aidar, que em 1º de janeiro passa a presidente executiva da entidade, já assumiu as funções


Emerson Souza
Ana Biselli Aidar e Sérgio Souza
Ana Biselli Aidar e Sérgio Souza

A nova diretora executiva da Resorts Brasil, Ana Biselli Aidar, que em 1º de janeiro passa a presidente executiva da entidade, já assumiu as funções e termina a gestão “tampão” de Sérgio Souza como presidente do Conselho com todo o planejamento dos próximos anos em mente. Souza, do Casa Grande Hotel, do Guarujá (SP), continuará como presidente (agora eleito), e uma das metas é chegar a 75 associados, 20 a mais dos 55 atuais. “Temos critérios e regras, mas mapeamos que há 20 potenciais novos sócios, que queremos junto conosco”, disse Sérgio Souza, em conversa com o Portal PANROTAS.

Sobre o nome da entidade também não há mais crise. É Resorts Brasil e ponto. ABR ou Associação Brasileira de Resorts não serão mais usados.
Também foram definidos quatro pilares para a atuação de Biselli, e foi isso que a seduziu a retornar à hotelaria depois de quase seis anos (ela havia sido diretora do Fohb). São eles: o DNA comercial, que foi o motivo da criação da associação, no ano 2000; mais presença e ações em Brasília, incluindo a necessidade de ser mais propositiva enquanto porta-voz dos resorts e, quando possível, em uníssono com outras lideranças da hotelaria; mais atenção aos investidores, ouvindo e olhando de perto seus anseios e análises; e o mesmo com a parte de Operações dos resorts, trazendo os gerentes gerais e suas demandas para a entidade.

Para isso, Ana Biselli contará com as diretrizes do Conselho Consultivo, formado por oito profissionais. As reuniões serão trimestrais, e uma primeira acontece esta semana, já para mostrar essa nova Resorts Brasil e ouvir as primeiras impressões.

No mais, a participação em eventos no Brasil e no Exterior, as parcerias com outras entidades e novos formatos de promoção também estão na agenda da nova diretoria. “Este ano tivemos ótimos eventos, como o Matcher, pela primeira vez, com retorno muito bom dos hotéis, a Abav Expo, que renasceu e parecia outro evento, e a WTM Latin America, com muita qualidade de público”, analisa o presidente do Conselho da Resorts Brasil.

Emerson Souza
Aline Curti, Ana Biselli, Sérgio Souza e Bruna Andolfato, time Resorts Brasil
Aline Curti, Ana Biselli, Sérgio Souza e Bruna Andolfato, time Resorts Brasil


Tópicos relacionados