Movida

Marcel Buono   |   21/11/2019 13:00   |   Atualizada em 21/11/2019 13:25

Nilson Bernal deixa presidência do Jurema Águas Quentes

Localizado no município de Iretama, cerca de 160 quilômetros distante de Maringá e 65 de Campo Mourão, no Paraná, o complexo hoteleiro conta com duas propriedades

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, no interior do Paraná, acaba de anunciar que Nilson Bernal não é mais seu diretor-presidente. A partir de agora, o comando do empreendimento será compartilhado entre os diretores Marcos Vileski (Marketing e Vendas), Wagner Novolli (Hospitalidade) e Daniel Vernillo Chimentão (Administrativo Financeiro).

Marcel Buono
nilson bernal,jurema águas quentes,jardins de jurema,lagos de jurema
nilson bernal,jurema águas quentes,jardins de jurema,lagos de jurema
“Anunciamos oficialmente a saída do colaborador Nilson Bernal após aproximadamente dois anos de dedicação à nossa empresa. Desejamos muito sucesso na nova caminhada, assim como agradecemos imensamente a sua contribuição ao longo de todo esse tempo com toda a família Jurema Águas Quentes”, disse o comunicado do resort paranaense.

Antes de assumir o desafio, no início de 2018, Bernal já havia adquirido experiência profissional no Bourbon Hotéis & Resorts, onde ficou quase três anos, e na Atlantica Hotels, onde trabalhou por mais de 13 anos.

Localizado no município de Iretama, cerca de 160 quilômetros distante de Maringá e 65 de Campo Mourão, no Paraná, o complexo hoteleiro conta com duas propriedades: o tradicional Lagos de Jurema Termas Resort, fundado em 1973, e o novíssimo Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, inaugurado em agosto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias