Marcel Buono   |   18/11/2019 16:48   |   Atualizada em 22/11/2019 23:19

Oyo, Tour House, Maringá e mais contratam; veja vagas no Turismo

Por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado do setor

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, clique nos links para ver mais detalhes e envie seu currículo:

ARKTUR
A agência de viagens procura por um profissional para preencher vaga de consultor de Viagens Internacional em Jundiaí, no interior de São Paulo. De acordo com o anúncio, são procuradas pessoas comprometidas com resultados e que gostem de servir e se relacionar de maneira comunicativa. Experiência de dois anos em Vendas é exigida.

AZUL VIAGENS
A empresa está contratando agentes de viagens para suas lojas de shopping em Santa Bárbara D'Oeste e Campinas, ambas no interior de São Paulo. É necessária experiência comprovada em vendas de pacotes turísticos, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguros viagem e passagens aéreas.

BRW VIAGENS E TURISMO
Empresa procura profissional para liderar equipe de recepção de hotel em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a publicação, é necessário comprovar conhecimentos em auditoria, check-in e check-out.

BTC VIAGENS E TURISMO
Contrata Consultor de Viagens com experiência em atendimento corporativo e conhecimento em sistemas como Sabre, Stur, Argoit e outros especializados em reservas. Formação acadêmica em Turismo e domínio da língua inglesa são considerados diferenciais importantes para a vaga.

EXPERIMENTO
A agência de intercâmbios está contratando um estagiário comunicativo, organizado e com disposição para lidar com pessoas e aprender sobre Turismo. Segundo o anúncio, fluência em inglês é imprescindível para a vaga.

MARINGÁ TURISMO
A empresa procura um profissional com vivência em atendimento corporativo e conhecimento em relação a reservas de hotéis e veículos, emissão de passagens aéreas nacionais e sistemas como os da Sabre e de companhias aéreas. A vaga é válida para a base de Brasília.

MOGI TRAVEL
A empresa de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, busca profissional com experiência comprovada em vendas de pacotes turísticos, cruzeiros, seguros viagem, passagens aéreas e aluguéis de veículos.

OYO ROOMS
A empresa hoteleira procura um profissional para construir sua rede de hotéis parceiros no Brasil, desbravando o território por meio de visitas diárias e identificação oportunidades de vendas. Experiência em B2B ou desenvolvimento de negócios são solicitadas a quem se interessar pela vaga que é válida para o Rio de Janeiro.

SETE MARES TURISMO
A agência de viagens contrata executivo de contas para atendimento comercial junto aos seus clientes. Entre as tarefas, estão a elaboração de relatórios semanais, mensais e indicadores, além da realização de treinamentos presenciais e on-line. São procuradas pessoas formadas ou cursando Turismo, Hotelaria ou Administração.

TOUR HOUSE
A empresa busca consultores de viagens corporativas com domínio em rotas internacionais para sua base em São Paulo. É obrigatório comprovar experiências no segmento, assim como domínio de sistemas como GDS Sabre e TMS Argo. Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias