Meliá tem novos gerentes de A&B em três hotéis de SP

|

A Meliá Hotels International tem novidades no setor de Alimentos e Bebidas com a chegada de novos gerentes nos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e Tryp São Paulo Nações Unidas.

Assumindo a Gerência de A&B do Meliá Jardim Europa, a técnica em nutrição e administradora Andrea Pinheiro completa 15 anos trabalhando na rede Meliá. Após trabalhar por cinco anos como gerente de A&B do Meliá Paulista, assume agora a gerência do setor no Meliá Jardim Europa.

Divulgação
Andrea Pinheiro, do Meliá Jardim Europa
Andrea Pinheiro, do Meliá Jardim Europa
“Já conseguimos implantar mudanças como 30 novos itens no café da manhã voltados a uma alimentação mais saudável e com opções para intolerantes, inauguração de show cooking, com pratos como omeletes, tapiocas e waffles preparados na hora, além de ações no bar, com inclusão de petiscos, e novidades para almoço, como a criação do menu sugestão do chef, que a cada dia oferece aos clientes diferentes indicações de pratos vindas diretamente da cozinha”, conta Andrea.

No Meliá Paulista, quem assume a gerência de A&B é Claudio Castanheira. Após trabalhar em países como Londres e Portugal, atuando em diversas áreas da hotelaria, com formação em turismo e MBA em gestão de negócios, passou a integrar a equipe da Meliá em julho de 2012, já na área em que atua hoje. Após passar pelo Tryp São Paulo Jesuíno Arruda e Tryp São Paulo Nações Unidas, agora pertence ao quadro do Meliá Paulista para acrescentar sua experiência e aperfeiçoar os serviços.

Divulgação
Claudio Castanheira, do Meliá Paulista
Claudio Castanheira, do Meliá Paulista
“É um trabalho de liderança e gestão de uma equipe composta por 58 pessoas. Trabalhamos diretamente focados no cliente com uma nova visão para a gastronomia gourmet. Estamos investindo em opções de pratos para veganos e intolerantes em nossos buffets de café da manhã e almoço e até para coffee break de eventos, incluindo desde um sanduíche de pão sem lactose até um sofisticado brigadeiro vegano de damasco. Também já temos nova carta de vinhos e oferecemos uma deliciosa harmonização com os pratos servidos no Restaurante Gran Vía”, afirma Castanheira.

Divulgação
Marina Morales, do Tryp São Paulo Nações Unidas
Marina Morales, do Tryp São Paulo Nações Unidas
A coordenadoria de Alimentos e Bebidas do Tryp São Paulo Nações Unidas passa a ser gerida por Marina Morales. Com formação em gastronomia e gestão de negócios em serviços de alimentação, possui experiência como chef executiva em uma rede europeia de restaurantes em São Paulo. Agora, tem como objetivo otimizar serviços e supervisionar o andamento das operações do setor de A&B do hotel.

“O objetivo é capacitar a equipe para um atendimento personalizado e criar novas estratégias para aumentar o potencial de vendas do setor, garantindo uma experiência única e diferenciada para os nossos clientes”, ressalta.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA