Movida

Marcos Martins   |   06/11/2019 13:16

Ex-diretora da Embratur assume cargo na Setur do RJ

Leila Holsbach acumula 36 anos de experiência na autarquia e agora assume cargo para o fomento e fortalecimento dos destinos e atrativos turísticos doRio de Janeiro.


Divulgação
Leila Holsbach assume novo desafio no Turismo
Leila Holsbach assume novo desafio no Turismo
Aposentada pela Embratur desde 1º de novembro, Leila Holsbach assume o cargo de diretora de Departamento da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro. Ela atuará, a partir de agora, exclusivamente para o fomento e fortalecimento dos destinos e atrativos turísticos do Rio de Janeiro, após 36 anos de serviços prestados na autarquia, onde a servidora exerceu diversos cargos como diretora, coordenadora e assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística.

Carioca, Leila chega para agregar a equipe da Secretaria com sua experiência no setor. A ex-servidora da Embratur foi responsável pela implementação dos 13 Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs), que cobriam 20 países de atuação da Embratur no Exterior, desenvolvendo estudos sobre oportunidades e tendências de mercado para o setor público e privado. Além disso, como diretora, implementou as ações de impulsionamento de vendas, roadshows, workshops e feiras para geração de novas oportunidades de negócios para o Brasil por conta da realização da Copa do Mundo 2014.

Leila é geografa, atuou na Ordenação de Territórios e Novos Negócios e na Assessoria da Diretora de Economia e Fomento, na Divisão de Análise de Mercado, da Diretoria de Estudos e Pesquisas, foi coordenadora de Estudo da Demanda Turística Internacional e coordenadora do Escritório Brasileiro de Turismo para América do Sul, atuando para a implantação dos Comitês Descubra Brasil nos principais mercados emissivos de Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias