MOVIMENTAÇÃO

Ex-diretora da Embratur assume cargo na Setur do RJ


Divulgação
Leila Holsbach assume novo desafio no Turismo
Leila Holsbach assume novo desafio no Turismo
Aposentada pela Embratur desde 1º de novembro, Leila Holsbach assume o cargo de diretora de Departamento da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro. Ela atuará, a partir de agora, exclusivamente para o fomento e fortalecimento dos destinos e atrativos turísticos do Rio de Janeiro, após 36 anos de serviços prestados na autarquia, onde a servidora exerceu diversos cargos como diretora, coordenadora e assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística.

Carioca, Leila chega para agregar a equipe da Secretaria com sua experiência no setor. A ex-servidora da Embratur foi responsável pela implementação dos 13 Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs), que cobriam 20 países de atuação da Embratur no Exterior, desenvolvendo estudos sobre oportunidades e tendências de mercado para o setor público e privado. Além disso, como diretora, implementou as ações de impulsionamento de vendas, roadshows, workshops e feiras para geração de novas oportunidades de negócios para o Brasil por conta da realização da Copa do Mundo 2014.

Leila é geografa, atuou na Ordenação de Territórios e Novos Negócios e na Assessoria da Diretora de Economia e Fomento, na Divisão de Análise de Mercado, da Diretoria de Estudos e Pesquisas, foi coordenadora de Estudo da Demanda Turística Internacional e coordenadora do Escritório Brasileiro de Turismo para América do Sul, atuando para a implantação dos Comitês Descubra Brasil nos principais mercados emissivos de Turismo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA