Rodrigo Vieira   |   31/01/2020 14:01
Atualizada em 31/01/2020 15:39

Ana Luiza Masagão deixa a diretoria do Palácio Tangará

Executiva afirma que decisão foi em comum acordo, de maneira amigável, e agora busca novos desafios no mercado. Ela sugere que pretende trabalhar com consultoria


Emerson Souza
Ana Luiza Masagão está de saída do Palácio Tangará. A executiva assumiu o hotel de luxo paulistano em agosto como diretora de Marketing e Vendas, mas, em acordo amigável, deixa o empreendimento e está com novos projetos profissionais na hotelaria, área em que atua há mais de 20 anos. Ana Luiza é só elogios ao se referir ao Palácio Tangará e afirma que se despede da diretoria com marcas positivas.

"O produto é incrível, de fato, e sua oferta é muito abrangente de corporativo, de lazer, de lifestyle, de eventos", afirma a profissional. "Eu tinha planos no hotel, coisas que estavam e estão sendo construídas. Mexemos na equipe de Vendas, trazendo novas lideranças, e os resultados estão aparecendo. Nesses meses em que atuei, registramos um incremento de 25% na diária média do hotel, e obtivemos ocupações históricas em período de Réveillon e Fórmula 1. Deixo o Palácio Tangará com uma equipe organizada e um plano de marketing preparado", completa.

Agora é hora de pensar no futuro, e Ana Luiza diz que está disposta a ouvir propostas do mercado, mas não necessariamente para atuar em uma só empresa. "Estou buscando projetos que possam contribuir para melhorar a indústria. Quero trabalhar de maneira mais ampla, como por exemplo em um projeto que envolve capacitação e consultoria focados na jornada do cliente, que isso seja para gerar engajamento e relacionamento de longo prazo, mas também nada impede que eu possa dialogar com empresas", afirma.

Ana Luiza Masagão trabalhava no Grupo Royal Palm, de Campinas (SP), antes de assinar com o hotel da rede Oetker Collection. O Grupo Rio Quente, hoje Aviva, também teve a atuação da executiva. Segundo ela, não há um substituto para sua vaga na diretoria de Vendas e Marketing do Tangará. A reportagem está em contato com o hotel, mas ainda não obteve retorno.

Contatos: alm.masagao@gmail.com e/ou (11) 99975-2261

Tópicos relacionados