Juliana Monaco   |   21/01/2020 18:03

Assist Card tem nova diretora de People & Talent; veja quem

A Assist Card contratou Elizabeth Lópes como nova diretora de people & talent para liderar as equipes de gestores de talentos em todas as unidades da companhia.


Divulgação
Elizabeth López, nova diretora de people & talent da Assist Card
Elizabeth López, nova diretora de people & talent da Assist Card
A Assist Card contratou Elizabeth Lópes como nova diretora de People & Talent para liderar as equipes de gestores de talentos em todas as unidades da companhia. Com mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica de talentos, ela construiu sua carreira no segmento de serviços, no qual foi responsável por diferentes tipos de projetos e gerenciamento de mudanças organizacionais.

A executiva é formada em contabilidade pública pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui mestrado em administração de emrpesas pela IAE Business School e certificação em coaching ontológico de negócios pela Universidade Torcuato Di Tella. Anteriormente, ela liderou processos em empresas como a Teleperformance, companhia francesa onde atuou por 13 anos como vice-presidente de recursos humanos para a América do Sul.

Elizabeth entra na Assist Card em um momento chave de transformação cultural da empresa, visando o empoderamento dos mais de 1.200 profissionais, desenvolvendo ainda mais os colaboradores como protagonistas de mudanças e impulsionadores do crescimento do negócio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias